quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bloodgood & Nightmare prótotipo!!!!!

Nem acredito que vi esta imagem ainda á 8 horas da manhã (e são agora 19) enquanto esperava que a professora de portugues chegasse. Mas só pode postar agora, porque bem só agora tive tempo pois quintas e terças só saiu ás 6:30.
Anyways, finalmente vemos o tão esperado prótotipo da Headless Headmistress Bloodgood e da Nightmare!!! Adoro!

Directora:
Acho que ela não tem mudado muito desde a Comic Con 2011 e de 2012, claroq ue a de 2012 ca´já foi o produto oficial. Pelo que se sabe a directora tem a altura da Nefera, ou seja deve ter o molde de corpo dela. Acho a carinha da directora muito querida, e ao mesmo tempo um pouco jovem mas linda na mesma.

Nightmare:
Tem graça mas para mim o foco deste pack acabou por ser o bichinho, e que bichinho. A Nightmare é o primeiro cavalo das Monster High, e há que realçar isso. A Nightmare tem a altura mais ou menos da Nefera, parece grande mas comparada a alguns cavalos da Barbie que tenho é pequena, contudo nenhum cavalo da Barbie que tenho é mais alto que ela, e a Nightmare ao menos é mais alta que as bonecas. A Nightmare é toda de um molde, não dobra as patas nem nada. Tem os olhos vermelhos e crina e cauda (mas não sei se a cauda é de pentear). A Nightmare tem sela removível com uma skullette branca. O que acho graça á Nightmare é os cascos bem grandes comparados á patas, gosto porque assim fica igual aos desenhos animados :)



O pack infelizmente não é muito barato, teoricamente a Nightmare custa o preço de uma boneca, o pack vai ser 45 dólares, ao seja deverá estar por volta de 50 euros (digo isto porque o Toys R'Us tem exagerado muito nos preços europeus)! Tipo bué! Mas vou sincerea acho que vale, a tão desejada directora e a já velha nossa conhecida Nightmare :) E vocês que acharam do set? E da Nightmare?

Sem comentários:

Enviar um comentário