terça-feira, 30 de abril de 2013

Prótotipos dos prótotipos de Jinafire e Skelita!!!

Não sei se quem é blogueiro já aconteceu reconhecer um seguidor na vida real, mas hoje aconteceu-me, vai se lá dizer que tenho um seguidor no meu secundário, confirmei pois já tinha visto a foto de perfil e pelo nome. Achei engraçado, quer dizer reconheci um seguidor meu, meu Deus, de 300 seguidores, grande parte do Brasil, tenho um que anda na minha escola, não disse nada pois não tinha a certeza mas scineramente achei interessante a situação.
 
Estava vadiando no tumblr e encontrei uma imagem interessante no outro dia, encontrei coisas raras de se encontrar das Monster High, mas encontrei os prótotipos dos prótotipos da Jinafire Long e da Skelita Calaveras. Devo dizer que á primeira pensei que fossem umas alterações feitas por alguém mas não, aliás um dos prótotipos da Jinafire na caixa, ela está assim.
 
A Skelita antes tinha uma bandelete com malmequeres, um top vestido preto com alças coloridas, com um cinto de costelas, e a saia era para ser mesmo papel picado com os cortes mesmo cortados. A Skelita em vez da mala de viagem era para trazer uma mala em forma de cachinha ou lanterna, não sei bem o que é mas é algo caracteristico do dia dos mortos. De resto manteve-se igual.
 
Há priemira parece que a Jina não mudou mas teve mudanças ligeiras (estou aqui a escrever olhando para a minha Jina e aqui a imagem.) O pau que a Jina tem no cabelo as fitinhas eram para ser feitas de outra maneira. Os lábios eram para ser verdes e com dentes. A Jina ía ter uma fita dourada em vez de cinto. A Jina teria aquela espécie de pelos que ela tem no fim da cauda, ela teria também nos braços e nas pernas, tipo as membranas que a Lagoona e o Gil têm. A bolsa era para ser um adorável balão chines.
 
 

Sinceramente prefiro os looks finais, mas há alguns pormenores que gostva que mantivessem, como a saia da Skelita tem mesmo os recortes e gostava que a Jina tivessem dentes, aliás tem havido poucas personagens com dentes, tirando a Venus (7 presas ok) a última foi a Howleen, basicamente só personagens principais têm dentes, acho que lhes dá assim bastante personalidade. e vocês que acharam e o que gostaram dos antigos prótotipos?

Sem comentários:

Enviar um comentário