sábado, 20 de abril de 2013

Nova página: Perguntas & Respostas!

Sempre achei incenssial para um blog ter uma página de perguntas e respostas, por tal decidi criar uma. Tem por volta de 20 perguntas, algumas que por vezes perguntam, outras que acho interessante saberem, mesmo que nunca tenham perguntado. Além disso se poderem ou quiserem podem perguntar outras perguntas por meio de comentário :)

http://cammietoysandloves.blogspot.pt/p/perguntas-respostas.html

Ainda estou para criar mais uma página que acho incenssial para um blog ter, mas a criarei depois do aniversário do blog. Depois talvez crie mais umas páginas mas depois veremos isso. Não gosto muito de ter muitas páginas pois vou ter de estar sempre a actualiza-las, mas ao menos algumas servem de arquivo, como a dos buddypokes e até acho que até me dá mais jeito a mim do que a vocês. Tem uma que só usei uma vez mas tenciono usar outra vez no Verão, ou quando o blog tiver 350 seguidores ou 400, depende do quanto demorar até a atingir esse número, tenciono fazer o concurso assim interessante e divertido, que acho que vão gostar, ainda estou a pensar no prémio mas já o tenho em mente, e acho que vão gostar muito :)


Então que acharam da nova página do blog? É vos útil? E têm ideias de coisas que o blog tem em falta? Sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário