sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bonecas de Ever After High!!!

Oh meu Deus, nem imaginam ontem a estudar matemática e babando para as belissimas Ever After High!!! Mas mais logo farei um post a falar das personagens, que saõ tão perfect, mas tenho de despachar, tenho de acabar uma tela, queria fazer um review de memória a barbiegirls.com, nevermind, simplesmente só dormi 3 horas, e obviamente tive aulas hoje, tou assim mei esquisita, mas tenho tanto para fazer não há tempo para dormir.

Esquecendo as minhas estranhices, Ever After High foi mostrado ontem e já podemos ver as adoráveis bonecas, que sempre que vemos bonecas de uma linha nova há sempre muito que falar:

Antes de mais, as caixas, as caixas imitam o formato de um livro, e cada uma deverá ser personalizada consoante a personagem. Tendo na borda a personagem e de quem é filho. Também ao que parece as caixas dos Royal serão vermelhas e as dos Rebel serão roxas.
Cada boneca deverá trazer uma chave para pentear o cabelo, dourada para os Royal e prateada para os Rebel.
As bonecas em si, o corpo é sim o das Monster High, ao menos as pernas são iguazinhas e até reconheço os moldes das mãos. Pelo que li, o corpo será parecido ma mais humano, sabem o das Monster High tem as costas mais curvadas mesmo com a ideia de um ar de monstro, o delas é para ser mais humano. A cabeça, bem o molde é bem redondinho e adorável, e diferem bastante das Monster High, mas de resto as bonecas deverão ser da mesma altura e pelo menos so sapatos serão compativeis com as monstrinhas.


A boneca da Apple White é bem, mesmo bem gira. A Apple está igualzinha á ilustração, deste o cabelo encaracolao com a bandelete com a coroa, o casaquinho, o lindo vestido (adorei-o, está mesmo lindo), os collants pretos (á exepção da Ashllyn, todas as meninas usam meias altas ou collants. Os sapatos estão mesmo giros. A Apple ainda tem brincos, colar, pulseira, anel (em forma de laço!) e a bolsa em forma de maçã.


Infelizmente não conseguimos ver a Raven Queen muito bem, mas já podemos adorar os detalhes, desde o longo cabelo lindissimo com uma bandalete com espinhos, um colarinho tipo armadura lindo com uma joía roxa, o lindissimo vestido com folhos. Ainda podemos ver o cinto, a pulseira e o anel roxo, a carteirinha preta e prateada.

Sinceramente adorei as bonecas, estão mesmo lindas, mesmo muito, mas mesmo muito lindas!! Mal posso esperar. Suponho que estas primeiras bonecas sejam 4: a Raven, a Apple, a Bryar e a Madeline, depois sim viram outras personagens. E as bonecas devrão estar á venda em Julho? Como é uma spn off das Monster High acredito que rapidamente sejam lançadas em outros países. E vocês que acharam?

4 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada por elas.
    As minhas faoritas são a Raven, a Madeline e também gosto da Briar

    ResponderEliminar
  2. Eu amei elas! Tenho perguntas pra vc:
    1. Vc acha que a Monster High e a Ever After High terão alguma ligação?
    2. Vc vai postar as novidades das Ever After High como vc faz com a Monster High?
    3. Ever After High é dos mesmos criadores da Monster High?
    4. Vc acha que a Mattel pararia de produzir as Monster High para dar mais atenção para a Ever After High? Espero que não.
    Bjos, Grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - Ever after high e monster high fazem parte do mesmo universo só que de mundos diferentes; a prova disso é a C.A. Cupid ir para ever after high.

      2- sim :D

      3 - segundo a mattel sim; alguns dos criadores são os mesmos e também os dubladores são

      4- eu acho que ever after high vá acabar primeiro que as monster high embora e infelizmente pensando quando a mattel faz uma coisa em grande costuma acabar com outra no ano ou anos seguintes mas acho que 2014 já está cheio de planos e as monster high ainda estão no seu auge.
      E aliás com o dinheiro de ever after high e monster high a mattel ainda terá mais dimheiro para sustentar e continuar ambas as linhas

      Eliminar
  3. Obrigado Cammie! Estou triste, não queria que acabasse a Monster High. Eu adorei a Ever After High, mas a MH poderia pelo menos continuar na Universidade e passar para o nome de Ghoul Grad.

    ResponderEliminar