quarta-feira, 29 de maio de 2013

Music Festival já andam por aí!!!

Quase que me ía esquecendo das Music Festival, mas não, a colecção de caixa pequena deste Verão já está á venda na Europa. Sinceramente, agora que vejo a colecção e o facto de ser de caixa pequena, acho seriamente uma colecção bem detalhada para bonecas de caixa pequena.

Adorei o design das caixas, é bem temático, cheio de notas musicais e pautas e ainda tem a Skullette no escudo com phones, que gira :)
E as ilustrações!!! São tão lindas!!! Sinceramente das melhores ou as melhores de bonecas de caixa pequena. Pelo que me parece as bonecas não trazem mais nada do que elas,nem suportes, mas sinceramente as bonecas estam lindissimas para caixa pequena, têm acessórios, brincos, cintos, colares (parte obrigatória da colecção). Sinceramente agora que vejo que não são de caixa grande, aprecio muito melhor os looks, e a Clawdeen agora parece me muito melhor. A Abbey está bem gira com o cabelo bem comprido, e a Venus lindissima.


Mal posso esperar por ver mais imagens delas, acho-as magnificas, mesmo. Mal posso esperar por ver a parte de trás da caixa e detalhes. E vocês o que acharam? Gostaram?

2 comentários: