quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 16

16.  Mostra uma foto da tua colecção



A minha colecção das Monster High consiste em 25 bonecas. Colecciono somente as versões basic de cada personagem. Á parte das bonecas basic tenho a Frankie Skul Shores Black&White (comprei-a por ser diferente e lembrar a lindissima comic con, mas principalmente por ser uma boneca de cabelo curto, que não dá problemas quando estou a agarra-lá, nem fica despenteada, e dá-me jeito quando quero ver o tamanho de uma boneca, ou então já a usei como modelo). Tenho a Frankie Dead Tired porque como tive a cama, quis que a cama não ficasse vazia.
Tenho 2 playsets, a cama da Frankie e o caixão da Draculaura.
Tenho ainda 1 fashion pack, que é o School Clubs da Ghoulia (porque traz muitos acessórios e ainda um mini Dead Fast quase igual ao da Comic Con!)

Á parte de bonecas não tenho muita coisa. Tenho os 2 primeiros livros da Lisi Harrison, porque não há mais em Portugal, e pelo que parece a editora foi á falência. Tenho todas as revistas e cadernetas lançadas em Portugal, a caderneta pequenina de autocolantes e 3 camisolas, duas da Zara e uma mesmo do El Corte Inglês. Também lembrei-me agora de outras coisas, tenho cuecas das Monster High (que foi? são confortáveis) De resto que me lembre não tenho mais nada. Oh também tenho guardadas de baixo da minha cama todas as caixas das bonecas e dos playsets, porque de há uns anos para cá, quando comecei a dar o valor de coleccionador aos brinquedos, não consegui deitar mais caixas foras...

É uma colecção pequena mas dou muito valor :)

P.S: Estive uns dias sem fazer o desafio dos 30 dias mas agora vou continuar a fazer :)

4 comentários:

  1. Eu tenho 27 monsters :3
    » Carlalovemonsterhigh.Blogspot.Com.Br/

    ResponderEliminar
  2. Suas dolls são lindas!(é difícil achar alguém que cuide bem das dolls, mas você é exceção! Suas dolls são muito bem cuidadas =D)
    Parabéns pela coleção!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nanda: Obrigada :D
    Acho que depende da maturidade da pessoa que compra as bonecas, e depende do que quer fazer com elas. No meu caso é só para colecção por isso evito mexer muito nelas, é que qualquer toque ficam num instante despenteadas :p
    Também as valorizo muito, com muito carinho como elas merecem :)

    ResponderEliminar
  4. Ya... pequena ._.
    eu também tenho as cuecas de MH >-<

    ResponderEliminar