sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ever After High - Pormenores das bonecas!!!

Hoje o facebook das Ever After High quis dar a vez ás bonecas da Raven Queen e da Madeline Hatter. Em vez de focarem os pés como há Apple e á Briar, focaram uma parte mais interessante, as mãos e o vestido. 

Podemos ver claramente os folhos do vestido da Raven, muito bem feitos. Também podemos ver claramente as mãos (que parecem as da Frankie Gloom Beach mas com mudanças) A pulseira prateada prolonga uma corrente que prende com um anel roxo. Adorei!
Da Maddie podemos ver o laço do vestido, e uma das camadas, com detalhes dourados.  Podemos, e o que estava mais curiosa por ver era as luvas dela.  Como podem ver é pintada a mão de azul com pintas brancas. O folho é de tecido branco segurado por um elástico. O anel é bem fofo, uma joía lilás.  Também podemos os lindos caracóis do cabelo, muito bem feitinhos. 


Houve uma pessoa que conseguiu várias roupas com defeito das Monster High (tipo I <3 Fashion da Scarah, Power Ghouls da Wydowna e da Frankie e 13 Wishes da Abbey) e algumas das Ever After High. Como os vestidos e alguns acessórios da Apple White e da Madeline Hatter. A pessoa colocou nas Monster High, e podemos que encaixaram muito bem. Talvez no mínimo estejam ligeiramente largas no corpo mas de resto. Podemos ver as roupas e acessórios já vistos da Apple (muito giros), e o lindo vestido da Madeline (está tão bem feito!) Vejam só a variedade dos tecidos. E reparei na linda bolsa dela. Adorei, e deve abrir! Será que a Earl Grey está dentro? :P


http://www.flickr.com/photos/margarit-chan/9099856289/in/photostream/lightbox/
Estou apaixonada pela qualidade dos tecidos das roupas. Para bonecas do preço das Monster High estão muito, mas muito bem feitas! Mal posso esperar por ver imagens do look final das bonecas, e ver todos os detalhes. Também quem tirou a última foto disse que o amigo que lhe enviou as roupas, tem um suporte das Ever After High disse que era dourado com o logótipo na base (não seis e é o cadeado ou então só a boneca). E vocês que acharam? Só acho que talvez os suportes dourados sejam das Royal, e os prateados das Rebel, assim combinam com os pentes :)

3 comentários:

  1. Oi! Seu blog recebeu um tag!
    http://carlalovemonsterhigh.blogspot.com.br/2013/06/rahs-tag.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tento não querer comprar as dolls Ever After High (por causa do preço), mas não tem jeito eu estou Apaixonada por essa Marca *------------*. E com certeza vou comprar a Madeline.
    Beijinhos

    ResponderEliminar