sábado, 31 de agosto de 2013

Desenho - Gatinho!

No outro post de desenho, a recepção foi positiva e incentivaram-me a postar mais dos meus desenhos. Então já que tenho de fazer posts agendados, então decidi fazer um de desenho.

Neste post mostro um desenho realista de um gato feito a lápis de grafite HB. Comprei noutro dia uma lapiseira da Bic cujas minas têm 2 mm ao seja é como se fosse um lápis normal. O bom e´que dá para afiar as pontas ou seja não há preocupações em afiar e a ponta estar sempre a partir. 
Para os olhos usei lápis de cor e para o brilho usei corretor líquido. Para os bigodes e alguns pêlos usei uma borracha. 

Inspirei-me numa fotografia no google de um gato. 

De perto dá para ver a rabiscada de traços que é mas de longe até parece mesmo um gato real. Ao menos gostei como ficou. Agora tenho um gatinho fofo no meu diário gráfico :D



Depois farei um post com chibis das personagens do livro que estou a escrever. É que pareie ste tipo de post quero que tenho sempre um tema. E vocês que acharam do desenho do gatinho? Gostaram?

5 comentários:

  1. Que desenho lindo, você é muito talentosa,é incrível como conseguiu fazer um desenho tão realista com poucas coisas. Eu já gostei bastante do seu livro só vendo aquele último desenho seu, e adoraria saber mais, talvez ler uma sinopse *U*

    Beijos
    TFM

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o teu desenho ,para ver o lápis tive de fazer zoom max !és uma artista qual é o nome do teu blog de desenho?

    ResponderEliminar
  3. Nossa, você é super talentosa, esse desenho está perfeito, perfeito mesmo, sempre quis saber desenhar, mas a única coisa que sei desenhar são Monster High, e nem ficam tão legais! Beijos
    wearemh.blogspot.com (visita?)

    ResponderEliminar
  4. Oh My Gog, que lindo!
    Parabéns, posta mais está mesmo fabuloso!
    Ah, sorry ter deixado de comentar ...
    Mas enfim, vou tentar comentar mais

    ResponderEliminar
  5. OH MY GOD!! Está pefeito! Quem me dera se eu desenhace tão bem assim.
    Bjs!

    ResponderEliminar