terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

O youtube das Ever After High lançou mais um episódio, quinzenal sempre às terças, não se esqueçam. Já tínhamos visto algum tempo por acidente no site. Mas ao menos agora o podemos ver em boa qualidade. O episódio que introduz a C.A. Cupid e ouvimos o Hopper Croakington II pela primeira vez.



Já falei do episódio aqui no blog, mas como foi meio corrido, foi falar de novo.

Voltamos a ouvir os narradores, desta vez a apresentar a C.A. Cupid no Monte Olimpo na sua versão Monster High. (adorei mencionarem MH). Ela passa um espelho portal e fica versão EAH. Começa a ajudar os alunos e habitantes de lá, ajudando alunos, inclusive a Ashlynn Ella e o Hunter Huntsman e um casal de trolls. Também percebemos que agora está com mais jeito para o trabalho.
A C.A. encontra o Hopper Croakington II em sapo que pede ajuda e ela dá um beijinho e fica em humano. O Hopper mete-se com ela, só que quando o faz fica em sapo :p Ele diz que tem um fraquinho pela Briar Beauty só que não sabe como falar com ela em versão humana, então a C.A. diz que tem uma ideia.
A C.A. usa o'' iPad'', qual será o nome lá?  para gravar o Hopper em sapo. Mais à noite a Briar aparece e diz que não quer ir ao baile com ele, após ter recebido moscas molhadas em chocolate e relva do pântano. A C.A. põe a gravação e a Briar fica encantada com o Hopper, não conhecendo aquele lado romântico dele.
Contundo a C.A. não sabe voar e estava empoleirada em objectos, ao ver o Dexter fica encantada com os olhos azuis lindos dele e caí nos braços deles. Sem a ajuda dela, o Hopper não aguenta ficar calado e mete-se com a Briar, fazendo com que ficasse em sapo e a Briar vai embora.
Gostei de ver o Hopper, é bem engraçado, até lembra um pouco o Heath. E para quem ficou admirado com o Hopper gostar da Briar, lembrar que na bio da Briar ele diz que não vai correr para beijar sapos. Gosto de haver casalinhos, especialmente mais um que para ficarem juntos a história sofrerá mudanças, ainda por cima com dois protagonistas que serão amaldiçoados nas suas histórias. Não percebo a C.A. gostar do Dexter, mas talvez levem a ideias futuras, como a C.A. usar os poderes no Dexter mas depois perceber que ele no fundo gosta da Raven? Mal posso esperar pelo especial que será lançado no Outono.
Mal posso esperar por mais episódios, talvez o próximo foque na Cerise,que mal tem aparecido e só falou no capítulo da Raven? Ou talvez seja a vez de dar atenção à Ashlynn e ao Hunter? E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. Poxa que fofo *--*
    Pena que não tem em português, sou péssima em inglês ;--;

    http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar