terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

Primeiro post agendado! Muito provavelmente vem um novo episódio das Ever After High ou já veio? Bem basta ir ao canal de youtube das Ever After High e confirmar.

Na semana passado o facebook das Ever After High publicou a provavél sneak peek do novo episódio. Segundo a sneak peek, focará no triângulo amoroso da C.A. Cupid que gosta do Dexter que gosta da Raven. Creio eu que neste episódio não ficará nada decidido (muito cedo) mas seja como for apoio RavenxDexter.

Pelo seguinte. Eu creio que o próprio Dexter esteja destinado a ficar com alguma princesa, talvez seja o príncipe encantado que supostamente a Ashlynn terá de ficar? Mas depois vem uma teoria, ele bem pode ser o Bom Rei. No eBook da Raven, a mãe dela casou-se com um rei muito simpático e bondoso mas incapaz de deixar de amar a sua esposa por mais que ela só tenha se casado com ele para ser rainha. O Dexter é um rapaz calmo, tímido e simpático, pois bem pode ser o sucessor a esse destino. Talvez por isso mesmo goste da Raven, afinal de contas ele é Royal e segue o seu destino como qualquer Royal.
Mas também gosto da ideia de ele ser o príncipe da Ashlynn, mas tal como ela, estão ambos interessados em Rebels. 

Segundo a biografia da Raven, ela diz que não está a pensar em namorar devido que primeiro tem de tratar do seu destino. Pois claro, se ela não mudar o seu destino, o príncipe que namorar agora terá de ser o seu marido que ela só fica pelo trono e só o usa para atingir certos fins e trata abaixo de cão (pelo menos a mãe da Raven é assim para o pai dela). E talvez mesmo a Raven não queira namorado agora pois não quer que aconteça o mesmo que ao seu pai que ela adora muito mas tem muita pena. Contudo já foi mostrado que ela não desliga para o Dexter, ela sorri para ele e parece apreciar a companhia dele.

Depois temos o que veio mudar os planos, a C.A. Cupid. A C.A. tem uma paixoneta pelo Dexter como já sabemos. Em Monster High ela nunca se mostrou interessada em ninguém, mas em Ever After High sim. No diário dela menciona que ela já gostou de vários rapazes mas eles temiam os tios dela e familiares caso a magoassem, então tinham medo em arriscar. Ou seja em milhares de anos, a C.A. nunca teve namorado. 

É assim, se o Dexter gostasse dela, tudo bem, mas isso não é o que acontece. Além disso a C.A. se ficar com o Dexter faz com que ele perca o seu papel de conto de fada e jamais cumpra qualquer destino. Além disso a C.A. é imortal e o Dexter não.
Além disso creio que a C.A. goste dos olhos dele (mas quem a censura, os olhos dele são lindos!), do jeito que a Rochelle gosta dos do Deuce.
Cá o Dexter creio que ele gosta da Raven não só por ser bonita. Na cantina ninguém se sentou com a Raven, muitos a temiam e tudo, mas o Dexter mesmo podendo estar com outros Royal, foi para o pé dela.  E relações Royal e Rebel parecem não ser permitidas. E eu gosto de mais um casal Royal e Rebel.

Eu claro, ainda não vi o episódio mas tenho um palpite ou outro para o enredo. Bem vai ser como tenho pensado para o livro que estou a escrever, mais ou menos (mas por favor que não acabe como o meu, porque assim isto não fica como eu quero).  
A C.A. tenta se aproximar do Dexter e isso, fazer olhinhos ou cair-lhe nos braços. Não sabendo porquê, ele não lhe presta muito atenção, então a C.A. pensar usar os poderes nele. Quando ia fazê-lo apercebe-se que o Dexter já gosta de outra pessoa, a Raven e não gosta dela mais do que uma amiga/colega. Então decide ajudá-lo a conquistar a Raven. O Dexter agradece e diz-lhe que uma rapariga com a simpatia dela, mais tardar arranjará alguém. Não quer dizer que ela deixe de gostar dele, mas percebe-se de quem ele realmente gosta e o seu dever de cúpido vem ao de cima. O episódio acaba com os narrados perguntando-se qual será o destino de Dexter com Raven.


Tá, muito provavelmente não será assim, mas pela imagem bem parece que ele está a lhe dizer que ele gosta da Raven e parece que a C.A. está a compreender. Eu sinceramente não quero que nada fique terminado no próximo episódio. É uma historiazinha que pelo menos tem de chegar ao primeiro especial das Ever After High, já no Outono. Mas que não seja como o triângulo da Frankie do Holt / Jackson que teve alguns episódios bem interessantes mas depois a Frankie clicou no botão pausa e agora já não se ouve nada deles desde Scary Tales ( Ghouls Rule provou que ainda o Holt sente algo por ela, e que seja ele ou o Jackson são amigos dela, mas a história ficou menos incompleta e isso é irritante).

Bem mas é isto. Relembrando que isto é só a minha opinião, e nada mais. Por isso não se esqueçam de ver o novo episódio e saber mais sobre este caso.

3 comentários:

  1. Dá pena da C. A. Cupid mas eu torço por RavenxDexter não só pelos dois serem os meus favoritos, mas ficaria mais interessante pois se o Dexter faz parte de seu destino se ela segui-lo pode viver seu amor, mas se for algo de ruim provavelmente vai acontecer com ele. by; GuiZ

    ResponderEliminar
  2. eu gosto da c.a cupid ela e a minha segunda favorita em MH mas a primeira e a cleo , mas o dexter gosta da reven e como mostra no episodio "DIA DO AMOR ETERNO PART 3" a raven demostra que gosta do dexter mas quando ela vai falar que gosta dele a cupid da sentada com o dexter e a raven pença que estam namorando e desiste de falar com ele :( .

    ResponderEliminar
  3. eu gosto da c.a cupid ela e a minha segunda favorita em MH mas a primeira e a cleo , mas o dexter gosta da reven e como mostra no episodio "DIA DO AMOR ETERNO PART 3" a raven demostra que gosta do dexter mas quando ela vai falar que gosta dele a cupid da sentada com o dexter e a raven pença que estam namorando e desiste de falar com ele :( .

    ResponderEliminar