sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Review - Fashion Pack School Clubs!!!

Fabricante: Mattel
Marca: Monster High
Tipo: Fashion Pack
Colecção: School Clubs
Personagem: Ghoulia Yelps
Ano de lançamento: 2011
Preço: 11 a 12 € (aproximadamente)
Local de Compra: Toys R'Us

Pequena ficha de informação :p Mas sim coloquei um novo review no canal de youtube do blog, aqui


O review como já se aperceberam, é dedicado ao fashion pack da Ghoulia dos clubes. O fashion pack é dos que mais gosto de todos, acho que é dos mais completos. Traz uma roupa bem feita, t-shirt e saia e imensos acessórios, óculos, bandelete, 4 pulseiras e 1 colar. E traz um par de sapatilhas. Como acessórios temáticos á colecção, traz uma banda desenhada do Dead Fast e uma figurinha dele. Como sabem este fashion pack foi feito a pensar em quem queria a Ghoulia Comic Con 2011. Ainda traz um cartão com a ilustração da Ghoulia.



No review não vesti a Ghoulia com a roupa, pois simplesmente não estou disposta a tirar-lhe a roupa outra vez. Tenho medo de partir as pernas, pois a Ghoulia basic e a Draculaura basic foram as bonecas com maior tendência a partir as pernas por causa das botas. Então vesti na Frankie Skull Shores (comprei-a mesmo para este propósito, fácil de despir e vestir e não há preocupações com o cabelo):



Não se esqueçam de subscrever ao canal de youtube do blog, está bem ;) Haverão novos reviews em  breve. E vocês que acharam do review. Têm algum fashion pack? Alguma dúvida?

1 comentário:

  1. Ahhh eu queria tanto esse pack da Ghoulia. A roupa é muito fofa *---*

    Sim, eu tbm tenho um grande medo de tirar a bota da minha Lala, a perna dela parece tão frágil x.x

    http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar