domingo, 3 de novembro de 2013

Disney - Bonecas Elsa e Anna Edição Limitada!!!

Bem eu no Facebook, há uns dias, disse que queria fazer um post sobre as princesas Disney Edição Limitada 17'  que a Disney Store tem lançado nos últimos anos, mas até que eu tenha tempo para escrever esse post, venho vos mostrar as novas bonecas, dedicados ao próximo filme, Frozen, nada mais, nada menos, que as princesas protagonistas, Anna e Elsa!



Anna


A bela boneca da Anna vem com um vestido inspirado no vestido que usa durante a festa da coroação de Elsa como rainha.  A Anna tem fitinhas no cabelo, longas pestanas verdadeiras e um colar. Ainda conseguimos ver a madeixa branca do cabelo. O encanto está no vestido. Verde e preto, o vestido possuí imensos brilhantes . Ainda é adornado com algumas rendas. Gostei bastante do rostinho com sardas da Anna, e adorei o pormenor das fitas. 


Uma coisa curiosa ao vermos a Anna, é que os tons dela e as decorações do vestido, relembram bastante a Natureza, como a Primavera e o Verão, o perfeito oposto da Elsa.

A boneca custará por volta de uns 100 dólares, de uma tiragem de 2.500 exemplares.





Elsa 


A Elsa ao contrário da irmã, não veio com o vestido que usa na cerimónia da sua coroação. O que me decepcionou um pouco, teria gostado de ver o outro vestido com a capa e a coroa, mas pronto. Mas também é claro, o vestido mais interessante dela é mesmo o vestido de Rainha da Neve. 


A Elsa tem o cabelo comprido numa longa trança adornado com alguns flocos de neve cheios de missangas. O lindo vestido é adornado com vários tipos de brilhantes e glitter, tal como no filme. Ainda tem alguns flocos de neve decorativos. Estou curiosa em ver os sapatos, no filme são bem delicados e de cristal. Tal como a Anna, ela tem longas pestanas e algumas sardas. 

A boneca custará por volta de uns 100 dólares, de uma tiragem de 2.500 exemplares.






É pena que estas bonecas sejam tão caras, porque são mesmo muito bonitas, tal como todas as da colecção.  E as bonecas até que são bem grandinhas, maiores que uma Barbie. Já peguei na Rapunzel de Casamento, e fiquei encantada. Mas acho uma grande adição aos fãs dos filmes da Disney e de bonecas.

E vocês que acharão das bonecas. Qual a que mais gostaram, a Anna ou a Elsa?  

18 comentários:

  1. Nossa, amei as duas!!! são lindas demais : )

    ResponderEliminar
  2. A Elsa está muito perfeita, os detalhes dela são incríveis, com certeza minha favorita, embora a Anna tenha seu charme.
    marshmallowsandmore.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Me mataria pela Elsa, nossa! perfeitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma sendo vendida por 6.400 reais no Mercado Livre. Fique a vontade. kkk

      Eliminar
  4. OMG!!
    as duas são perfeitas,d+...
    quanto custa uma delas?
    quero uma kkkk.onde comprou?
    porfa me respondaaaa

    ResponderEliminar
  5. EU ACHO AS DUAS MUITO LINDAS E MUITO PERFEITAS!!!
    EU AINDA NÃO VI O FILME MAS DEVE SER DEMAIS!!!
    ACHO QUE EU SOU MUITO SORTUDA POIS MEU PRIMO FOI PARA A DISNEY E DISSE QUE VAI ME DAR AS DUAS BONECAS ANNA E ELSA EU ESTOU SUPER ANIMADA PARA GANHAR!!!
    QUANDO EU GANHAR EU MANDO UMA FOTO!!!
    UM BEIJO E UM PEDAÇO DE QUEIJO HELENA

    ResponderEliminar
  6. Elas são lindas eu amei elas eu preciso delas simplesmentante a perfeiçao

    ResponderEliminar
  7. Olá, sabe onde se pode comprar essas bonecas?
    Amo a Elsa, e quero ver se consigo comprar uma
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Onde acha a edição limitada??????????? quero muiiito!!!!! nao acho em ligar nenhum em site nenhum por favor alguém ajuuda??????????

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Em lojas só mesmo nas lojas Disney Store, mas podem ser compradas nos sites do Ebay ou na Amazon

      Eliminar
  10. Boa tarde, gostava de saber se há em portugal lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esta altura, se houvesse, já teriam esgotado, mas acho que a Disney Store de Lisboa nunca recebe bonecas de edição limitada. Acho que na Europa só mesmo na Disney Store de Londres ou a de Paris que possam ter :)

      Eliminar