sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ever After High - Boneca C.A. Cupid!!!

Esta notícia já tem algumas horas, vi na aula de desenho, e já ontem tinha vindo a sneak peek, mas tudo bem. De que estou a escrever? Nada mais, nada menos, que o elo de ligação entre Monster High e Ever After High, a boneca da C.A. Cupid!


Na imagem de cima bem podem comparar a ilustração à boneca. A primeira coisa que realça é talvez os tons na boneca serem mais escuros, especialmente a pele que na boneca não é pálida. Mas também estas fotos do Facebook nunca têm as cores certas por causa da luz.

De resto, podemos apreciar a beleza da C.A. Ela tem o brilho nos olhos em forma de coração e os lábios em coração como tinha em Monster High. O cabelo está muito fofinho com a franja fofa. 
o vestido tem umas setas metalizadas pintadas com  renda preta e uma rede rosa clara sobre o vestido (um elemento diferente em comparação ás outras).  Os collants são como os da Apple e da Raven.
Os sapatos que já tínhamos visto o protótipo ficaram mesmo bonitos em dourado com um coração rosa delineado. Mesmo muito queridos e delicados (seja como for os das MH ganha dela).

Uma das coisas que estava mais curiosa era mesmo as asas. A asas foram feitas como a das MH, até o estilo da pintura dando um ar mais realistas. O ficará muito giro comprar as duas. Só não sei é se vão prender pelo colar, ao como as asas da Rochelle por encaixe. 

A C.A. tem uma boa quantidade de acessórios. Uma bandelete com um coração inspirado no penteado de MH. Um sinto com uma asas dourada e fios pretos. Uma pulseira dourada e um anél preto. Um pormenor interessante é incluir o arco dourado e as flechas na bolsinha, com um coração.  É um  detalhe bem giro, e mais temático que uma simples bolsa.



Gostei da C.A., os detalhe estão mesmo bem feitos. Estou muito curiosa para ver fotos tiradas das duas versões da C.A., seria bem interessante. Basicamente já vimos as próximas meninas da próxima onda. Contudo li numa lista de produtos, que talvez a Lizzie Hearts faça parte desta onda, o que até que faz sentido visto que vimos parte da ilustração dela, e que a Mattel parece querer por alguém de Wonderland a cada onda. 
Mas pronto, o que acharam da versão EAH da C.A.? Ou preferem a de MH?

6 comentários:

  1. Aí que linda! Eu amei o novo "visu" dela, ela ficou bem delicada e como é uma cupido combinou bastante....

    ResponderEliminar
  2. Tenho que falar a verdade, estou amando as Ever After High de paixão mais a C.A. Cupid deixo mais expectativas lá em baxo, gosto muito mais a da MH (não estou falando que essa é feia) as cores, roupas, cabelo, "maquiagem" TUDO, essa está linda mais a da MH está mais... Mais com o desenho e a foto, queria que ela tivesse as covinhas que tinha na foto, acho que ia dar o "CHAA" que essa doll falto

    Visite meu Penguin no Club penguin: Mariana8585
    Visite meu Stardoll: Mariana8585

    ResponderEliminar
  3. Amor, eu não sei se já reparaste, mas no site das Monster High Portugal, apareceu-me um tipo de publicidade, aquelas que costumam aparecer em cima..
    E dizia que elas estavam no Pavilhão de Portugal, uma espécie de Comic Con, pela descrição..E também lá dizia o preço dos bilhetes que era: entre 9,00 e 42,00 euros..
    :/ Um bocado caro talvez.. Só queria que lesses este comentário, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho a de MH melhor :v

      Eliminar
    2. Amor, não sei se percebeste, mas é das Monster High.. Acho que tem as bonecas em exposição, andam pessoas mascaradas "delas" e as crianças podem mascarar-se e gravar um videoclip...

      Eliminar
  4. Não gostei muito da boneca, a roupa e o cabelo estão lindos (mesmo que eu não goste muito de franjas enroladas). Acho que poderiam pelo menos manter o formato do rosto e a pele (uma vez que ela já tinha rosto e pele daquele jeito).

    ResponderEliminar