sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ever After High - True Hearts Day trailer!!!

Melhor maneira de terminar uma semana de aulas é nada mais nada menos, e preparem-se... com o trailer do próximo capítulo de Ever After High, True Hearts Day!!! True Hearts Day é tal como Legacy Day, uma celebração, mas desta vez, uma não apoiada pelo Director. O especial pelo que parece, é capaz de ser de vinte minutos ou mais, se tivermos sorte. Mas posso assegurar que pelo conteúdo, será maior que o de Legacy Day. Também terá uma colecção para breve. E sim, o episódio estreia próxima terça-feira.

O trailer começa com os narradores informarem que já é Primavera em Ever After High, ou seja, bastante tempo se passou desde Legacy Day.  A C.A. Cupid informa a Briar Beauty sobre uma celebração que era feita, dedicada aos contos de fada seguirem o seu próprio coração, uma celebração que o director não quer que ninguém saiba, mas a C.A. diz (por gestos hilariantes) que podiam a realizar ás escondidas. A Briar logo concorda em organizar a festa. 

Depois descobrimos que a C.A. voltará a continuar com o programa de rádio dela. E através dele, o Dexter revela a toda a escola que gosta da Raven Queen, o que é um choque, ainda por cima por ser um Royal. 


Também a escola, ou pelo menos a Blondie Lockes e a Duchess Swan, descobrem que a Ashlynn e o Hunter namoram. E a Duchess, que detesta interacções com Rebels, e como sabemos, leva muito a sério destinos, tem inveja por não ter um final feliz e tem uma grande antipatia pela Ashlynn. Então do género dos diários, ela faz um acordo com o Sparrow Hood para conseguirem arruinar a festa.


Depois vemos um pouco mais da festa, toda bem decorada, vemos os alunos a dançar, alguns bem entretidos (excepto a Lizzie, mas parece que ela está tipo ''Se alguém me toca, eu corto-lhe  a cabeça!'', exactamente). Enquanto isso sabemos que os Royals e os Rebels uniram forças para fazer algo. Também vemos a Raven a ler um papel, e a dizer o nome do Dexter impressionada, e quando o vê com a C.A. Cupid, ela diz que é tarde de mais.  
Mas não desliguem! Ainda podemos ver o Daring a dar a sua opinião sobre relações entre Royals e Rebels, e ficar frustrado  com a Nevermore, a dragoa da Raven, que não o deixa terminar a entrevista. 


Mal posso esperar por este episódio. Mesmo, ainda por cima vai ter tanto relacionado com o Dexter, e pelos vistos a Raven também acaba por gostar dele, mas que será que aconteceu para estar com a C.A.. E será que o Director preparou algo? Estou mesmo muito curiosa. Além disso o episódio tem muitos novos figurantes, fadinhas, tem bibliotecárias que parecem as meias-irmãs da Cinderela. Além disso teremos roupas novas, as de True Hearts Day (como a roupa que a C.A. tem, e que mais alguém terá). Além disso haverá um  enredo envolvendo as duas personagens mais recentes. E sem esquecer, a Nevermore já conhecida dos livros. Será que haverá mais animais? E ainda vemos a Raven Getting Fairest! Mas agora algo que reparei foi, onde está a Apple White? Será que ainda está numa situação prós-traumática de Legacy Day (eu sei que não), mas é que é estranho ela não aparecer em nenhuma cena, até o Hopper parece que ajudará, e parece que  tentará qualquer coisa com a Briar. 

Mas vejam lá o trailer, e digam o que acham que vai acontecer?

7 comentários:

  1. Nossa,muito ansioso,mal posso esperar!

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar!!! será que vai demorar muito tempo para sair?

    ResponderEliminar
  3. eu acho que que vai demorar o mesmo tempo do filme monster high porque os montros de apaixonao porque ta na cara que ese e dia dos namorados dos contos de fada ,a e a Nevermore nao e o primeiro bichinho que aparece no episodio anterior o grifo era do hastin e a epple aparece sim na parte que a reven esta de pijama ela esta do lado eu acho que a dushen vai virar sisne no final.

    ResponderEliminar
  4. sabe o que seria legal , uma Wydowna dead tired , é porque a robbeca já tem uma , a rochelle e a vênus dead tired já tem confirmação , e já como Wydowna entro para para o trio seria legal um quarteto dead tired , neh ? oque vc acha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sempre a favor de mais Wydowna's, seja em que colecção for :D.
      Só queria é que antes fizessem uma Howleen e uma Toralei Dead Tired, acho que já é tempo suficiente.
      Mas verdade é que por mim todas as personagens tinham uma Dead Tired!

      Eliminar
    2. é também acho , em bora eu não tenha nehuma dessa coleção eu adoro ela ,seria legal ter uma toralei , tipo eu adoro a toralei mas não tive oportunidade de tela básica :( e agora fico procurando desesperadamente rsss . tb seria muito legal uma twyla dead tired naverdade seria um máximo

      Eliminar