sábado, 19 de julho de 2014

Monster High - Trailer Freaky Fusion!

Simplesmente estava no youtube e deparei-me com três clips que as Monster High lançaram referentes ao próximo filme, Freaky Fusion.

Temos aquis os 3 clipes, gostei de como as híbridas se mexem, a Avea consegue voar, a Bonita está sempre agitando as asas e a Sirena é muito querida a flutuar. O Nieghtan é tão aborrecido, e a freaky flaw dele nem faz sentido com a parte zombie. Realmente acho que não há nada que goste nele. Bem talvez a ilustração, mas realmente o que é que a Mattel espera com ele, que gostemos dele e que esqueçamos 3 anos a contruir o triângulo amoroso para acabar em nada? Também gostei do conflito entre a Toralei e a Cleo, que decerto será das partes mais engraçadas, e Save Frankie pode ser um pouco spoiler, mas acho que já sabemos disto á bastante tempo.





Eu muito sinceramente não estou empolgada com o filme, só espero que seja melhor do que Frights, Camera, Action! que atendendo que foi o filme mais recente, decepcionou bastante atendendo ao tema de Hollywood, deixou muito a desejar. Mas verdade seja dita a parte criativa dos enredos dos filmes e episódios tem decaído bastante no último ano. O que faz pena, gostei bastante de Scaris, e os filmes anteriores foram muito bons. Embora na altura tenha me decepcionado com Ghouls Rule, porque verdade seja dita faltou muita coisa, ao revê-lo apreciei-o melhor. Em Ghouls Rule todas as personagens conhecidas fazem parte do filme, têm todas mais de uma fala, incrivelmente o protagonismo foi para dois monstrinhos, que acabam por ser das personagens mais negligenciadas pela Mattel. Sim, eu tenho um carinho especial pelo Jackson e pelo Holt, e que em faz pena terem passado a terem o simples papéis de rapaz humano totó que nada lhe corre bem, e de D.J. que só grita que a festa será de arromba. É uma pena, pois quem já leu s diários deles sabe muito bem que são as personagens mais complexas de Monster High. Ghouls Rule também teve o seu ponto de seriedade, e tal como Skull Shores, a descriminação de monstros por humanos é das coisas que melhor funcionam, e algo que é de valorizar nos livros da Lisi Harrison.
Acredito que os especiais estão cada vez mais condicionados pro fazer vendas de bonecas que outra coisa. As colecções tornaram-se maiores, e criou-se algo que não aconteceu nos outros especiais, personagens novas em bonecas. Scaris funcionou bem com duas personagens novas (a Catrine só passa os cenários) e ainda o Garrot ajudou e teve o seu papel. 13 Wishes, que não me impressionou muito, ainda conseguiu tratar as duas personagens novas, mas o papel da Lagoona ''nova'' foi muito desperdiçado. Frights, Camera, Action! é que foi a tristeza, quatro personagens novas, em que só apareciam, diziam uma ou outra fala e continuem com o filme.

Freaky Fusion pode sofrer o mesmo que o filme anterior, 4 personagens novas e 4 personagens misturadas que acabam ficando como novas, tornará-se difícil mas talvez ajude ficarem em Monster High. Além disso, das monstrinhas híbridas parecem ter papel de mentoras, e o Neightan infelizmente acabará sendo namorado da Frankie... nem digo nada... Ainda assim dá atenção á Frankie, o que sinceramente em todos os especiais ela nunca foi a monstrinha em que toda a gente tinha a atenção, ela é a protagonista das personagens, mas nos especiais talvez só em Escape from Skull Shores que tenha sido. Também a adorada Robecca será importante, com a missão de encontrar o seu pai. O bom disto é que ao contrário do romance da Lagoona e do Gil (que está ficando aborrecido), a busca da Robecca pelo pai é algo dramático, e que tem sido um grande mistério que queremos ter a conclusão. Oh e as monstrinahs vão recuar no tempo até aos primeiros anos da escola, e acho que será interessante. Também a cena de Save Frankie pode ser comovente se bem feita. Contudo fica a pergunta se usarão as bonecas Save Frankie, gostava de ver os seus melhores amigos a apoiá-la, especialmente o Jackson. O especial pode funcionar ou ser muita coisa para tão pouco tempo.

E vocês que acharam dos trailers, gostaram? Estão empolgados? Ideias?

7 comentários:

  1. Também Cammie! Jackson tem uma linha em que participa...e...
    nada ''--'' estranho '---''
    Bjs >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo estranho, estive a ver os actores/vozes para o especial e o Jackson está confirmado, mas será mesmo estranho deixá-lo de parte, francamente independente de colocarem o Neightan, o Jackson não deixa de ser o melhor amigo da Frankie e de se preocupar com ela tal como ela se preocupou em Ghouls Rule.
      Acho realmente a parte das colecções estranhas, nem sei se vamos ver as Save Frankie, e as Freaky Fusion disfarçadas ainda mais estranho, porque pelo que vi a Scarah não está prevista para o especial. É tudo muito estranho.

      Eliminar
  2. Espero tb que seja melhor que FCA,mas espero que a Frankie não fique com o neighthan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser difícil que FCA, atendendo que o filme foi tão mal conseguido. Mas é difícil, acho que a nível de histórias o episódios têm decaído muito e o mesmo deve acontecer talvez. Antes as bonecas referentes aos filmes eram só roupas que as personagens usariam, mas agora implica tanto com a história que nem sei. Era bom ter o nível dos primeiros especiais.
      Acho que infelizmente o Neightan fica com a Frankie, o que é horrível. O Neightan é tão aborrecido, tão pouco natural, olha sou trapalhão aparece um balde no meio de caminho, tropeço e a Frankie ri-se. Francamente Mattel, colocar a Frankie com o monstro aborrecido que será esquecido é tonto. Espero que seja como a Claire e o Jackson, esquecido depois do especial...

      Eliminar
  3. Que absurdo! A Frankie, e o Jackson, n namoravam? até fizeram um pack cm eles os dois, essa parte do filme que a Frankie e o Neightan ficam namorados está muito estranha, a mattel anda tendo ideias meio estranhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Frankie e o Jackson nunca namoraram seja em que história fosse, mas basicamente sempre gostaram um do outro, e são melhores amigos. O pack foi quase uma prova que a Mattel ia prosseguir com eles, atendendo que até menciona que talvez não esteja a nascer algo além de amizade entre eles. A Frankie e o Holt/Jackson é dos casais mais antigos a nível de história, e dos que têm mais desenvolvimento e não é como actualmente, tipo Scarah e Billy, olá e começam a namorar.
      Eu nem sei quem é que tem tido estas ideias ultimamente, especialmente com os casais que anda um caos. A Abbey e o Heath que gostam um do outro, já foram lançados juntos, e que é um casal raro em bonecas, em que a rapariga é mais forte que o rapaz, por vezes usam-nos, pro vezes esquecem-os. É uma inconsistência deprimente. A Frankie ficar com o Neightan é algo sem sentido, não vai trazer nada de bom para a história nem para as bonecas. O Neightan é daqueles personagens que tenho a certeza que não terá sucesso nenhum com meninas pequenas. E além disso, colocar a Frankie com o Neightan faz com que o Jackson e o Holt perdem a sua ligação com uma personagem principal e perdem de vez qualquer atenção futura...

      Eliminar
  4. Eu acho que Monster high está de portas abertas para reviravoltas,sempre eram filmes em que a Frankie mostrava a todos que ela era heroína e salvaria tudo,e acho que é por isso que gosto dos especiais em que Frankie não fica com essa imagem como em 'Why do ghouls fall in love' 'Skultimate roller maze' e 'Scaris'.
    Bem e se jackson ficasse com ciúmes do namoro da Frankie e do Neightan?acho essa ideia gira,se bem que Neightan poderia ficar com Frankie já que os dois são atrapalhados o Jackson vai encontrar outra pessoa bem melhor.
    Amei o jeito dos híbridos se moverem gostei das três meninas mas não do Neightan.

    ResponderEliminar