quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Monster High - Ghoulebrities in Londoom + Novidades

Devido à falta de novidades das Monster High aqui no blogue, decidi postar algumas, e já que me deu vontade, e apesar das aulas já terem começado na teoria, ainda não começaram realmente. Também nem acho que tenha vindo grandes novidades... bem daqui a pouco tempo Freaky Fusion é lançado mas o meu interesse no especial não é muito grande, apesar de haver ali uma personagem que acho que deve ser bem interessante. 

Ghoulebrities in Londoom

Eu não vou escrever este nome muitas vezes, é bem chato de escrever e escrever. Vi esta trademark há umas semanas ou meses? E pensei que fosse algum especial ou colecção. Foi a segunda opção. O pack consiste em 3 personagens, que vejam lá, não tenho nenhuma. Isto nunca tinha acontecido, realmente sempre que havia um pack eu tinha alguma das personagens, senão todas. Isto é que dá um ano sem comprar Monster High... Eu não me arrependo, não quero me sentir forçada a comprar bonecas que não me interessam, especialmente as de Frights, Camera, Action que mal têm personalidade e pouco fizeram no especial, além de serem bem simples... Como a Mattel gosta de dar de alguma maneira segundas bonecas a toda a gente (excepto a pobre Nefera, e o Holt seja como for é como se não tivesse), então teve de arranjar uma maneira para a Elissabat e a Viperine terem uma nova boneca. A Catty. apesar de ser mais interessante que elas, acho que tem boneca sufecientes e ainda terá esta aqui


É hilariante o lançamento deste pack num dia em que as notícias só falam em como a bandeira do Reino Unido poderá mudar com a independencia da Escócia. Contudo, a caixa é mesmo linda, gostei bastante, e as ilusdtrações ao lado estão mesmo muito bonitas. A Elissabat e a Catty já se conheciam, e são estrelas, a Elissabat é ainda realeza. A Viperine é maquilhadora, mas trabalha no mundo do cinema, e apesar de nunca serem verdadeiramente conhecidos,  têm um trabalho importante.  Eu não sei o que achar das roupas. Eu gostei e não gostei, sei lá. A Elissabat está adoravél com o vestido e galochas, mas parece a Gory e não tem os tons góticos e escuros dela. A Catty tem uma padrão bonito, mas as botas da Scarah estão iguais. Gostei da Viperine, está bonita, não sei o quanto a roupa está no estilo dela, mas é bem bonita. Gostei da bolsa e botas com franjas que são serpentes.  Só que é estranho estarem a faltar as serpentes do cabelo dela.  Gostei das bolsas. É assim a ideia é gira, mas ficaram bem simples.



Vinyl Figures

O meu interesse pelas bonecas das Monster High pode ter diminuido drásticamente, mas lá que adoro bonequinhos de personagens decorativos, adoro. Especialmente após ter comprando uns Funko Pop! (se quiserem review comentem, tenho o Hiccup e o Toothless de How to Train Your Dragon 2 e o Ghost de Game of Thrones). 

A Draculaura foi apresentado na San Diego Comic Con, mas agora podemos ver as outras monstrinhas da primeira onda (cerca de 20 personagens já estão confirmados). São como é de esperar, as 6 monstrinhas orginais, e devo dizer que estão adoravéis, A Draculaura estava fofa, mas pronto, mas as outras!!! Adorei a Cleo que está mesmo querida, a Frankie muito gira, e olhem a Ghoulia com os seus óculos. A Lagoona e a Clawdeen preciso ver melhor, mas estão tão queridas!  Mesmo muito lindas. Não penso em fazer colecção mas gostava de comprar algumas que mais gosto para colocar no meu quarto. E estão mesmo muito bem pintadas.


Relançamento


Para quem gostava de ter uma hipótese de conseguir as basics originais, mais ou menos iguais, há o relançamento delas para breve. Claro que estão muito mais simples, alguns cortes de tecidos e pinturas, mas está lá a ideia. E aliás, são de caixa pequena. Isto a mim não me dá jeito, pois tenho as originais e as estimo muito. Mas acredito que a muito dê jeito. Claro que se lançassem o Holt, bem que eu agradecia. Também farão estes relançamentos das Dawn of the Dance, mas felizmente não há cortes na qualidade, e serão de caixa pequena. 


É isto. Dentro de poucas semanas começara aquela altura do ano em que vem as bonecas para serem vendidas no Natal. É a altura que gosto mais. Muito mais que o Verão, além de achar que as colecções vendidas no Natal costumam ser melhores que as vendidas na Primavera/ Verão. Além disso Ever After High terá mais colecções, e Monster High mais tarde ou mais cedo veremos as bonecas que já conhecemos como a grande colecção das Haunted. 

E vocês que acharam das novidades?

6 comentários:

  1. Eu achei ótimo a ideia Ghoulebrities in Londoom,porém eles sairão da fase padrão drasticamente! as monstera sempre tiveram roupas com seu estilo,suas cores,seu jeito,porém desta vez mudaram,o que não foi tão ótimo! Elissabat não está um estilo dark gótico,ela parece apenas uma figurante qualquer,porém adorei o xadrez do vestido. Catty perdeu seu estilo para wydownna ,que talvez era uma ideia central,seu cabelo e roupo estão no sentido da arachne .Viperine tem roupas muito desleixadas e fora de foco.Mesmo assim elas até que ficaram empolgantes. As figuras de vinil foram muito fofas as poses são bem elaboradas,o mais engraçado é o comprimento do cabelo que chega até os pés!
    e o relançamento foi perda de tempo,pois as pessoas sempre desejam mais coisas e não cortes abusivos,poderiam trocar isso por MH collector(que nem com as barbies).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi mesmo estranho. Não me importa as roupas inspiradas na bandeira do reino unido, mas deviam ter trazido o estilo delas. A Elissabat precisava de alguma renda preta e usar mais preto na roupa. Acho que as botas pretas ajudavam. O estilo da Catty pede brilho, tecidos brilhantes e metalizados e isso ela não tem. A Viperine acho que o modelo da roupa está mais ou menos dentro do estilo dela, mas não naqeulas cores. Ela usa azul na boneca original, mas é um tom bem clarinho.

      Gosto muito do cabelo das figuras de vinil, é também uma óptima maneira delas se aguentarem.

      Acho que para Monster High ter uma colecção Collector vai ser preciso ter mais de cinco anos, mas acho que podiam começar por fazer edições limitadas no Natal como a Barbie faz.

      Eliminar
    2. Monster high Holiday Christmas seria bem legal,acho que a mattel devia fazer como a disney store, bonecas super detalhadas e grandes,com pestanas reais e diferentes tecidos.

      Eliminar
  2. eu nao compro mais nenhuma monster perderao drasticamente a qualidada as tais Ghoulebrities in Londoom estao mostrando isto concordo que a elibet virou meio que figurante ,a vimpirin tem sim as cobras so que sao menos do que as originais devem ser 2 ou 3 so pra deixar com ar mais gorgona,e eu te aconcelho a entrar no site americano das mh porque esta tendo uma votaçao para ver quem vais ser a boneca do ano que vem ,gori a filha da arpia e um tritao eu acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as seprentes da Viperine devem estar alizadas como o cabelo?

      Eu fui votar, e já saiu o resultado que foi o finnegan wake, filho de um tritão que ganhou. Mas vendo como as votações funcionam, todos vão ter bonecos, e provavelmente o finnegan é o boneco exclusivo da Comic Con de 2015

      Eliminar
  3. se eu fosse relançar relançaria as mais bonitas como a ghoulia original e a nefera

    ResponderEliminar