quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ever After High - Novidades Kitty Cheshire!!!

Vou fazer este post semelhante ao que fiz para a Duchess Swan, que podem ver aqui . Já desde algum tempo sabíamos que a próxima onda das Ever After High seria constituída pela Duchess Swan e a Kitty Cheshire.  E evidentemente que temos isso confirmado, com o prefil da Duchess já lançado, e agora a vez da travessa e curiosa Kitty.



A Kitty é daquelas personagens que pouco sabemos sobre ela. Umas minúsculas falas nos episódios, e a confirmação de ser a parceira de quarto da Madeline. E que era Rebel. A Kitty é Rebel, contudo ainda não é explícito as suas razões. Era tem muito em comum com o pai. Adora quebrar regras como um novelo de lã, é muito curiosa (o que por vezes a põe em sarilhos como sabemos). A Kitty não está interessada em ninguém conhecido, simplesmente diz que prefere um rapaz que é um gato (não no sentido literal) em vez de um com olhos de cachorrinhos (ou seja prefere um tipo Sparrow ou Daring em vez de um Dexter).  A Kitty adora Geografia, pois a ajuda a saber para onde quer se transportar.  Ela considera a Lizzie a sua irmã de outra ninhada. E por razões  de gata, detesta Ginástica (*high five* Kitty). Como os prefis mudaram para um formato parecido aos das Monster High antigo, e deixaram de usar cartas, ficamos sem algumas informações.


A vantagem é que agora temos acesso às ilustrações completas de cada personagem. Tal como a Duchess, e como era de esperar atendendo que a criação do design da Kitty nos episódios foi criado antes da boneca ter começado a ser produzida, é normal haver diferenças, e acho que foi para melhor. A Kitty tem alterações a nível de cores, deixa de parte o castanho (que não ficava muito bem) e aposta o prateado dos Rebeldes.  Gosto mais da saia como está aqui, é mais fofa e dá-lhe aquele ar de menina traquinas.  A Kitty também mudou alguns acessórios, como a boína ficou mais detalhada, as luvas mudaram, e ela ganhou uma pulseira e um anél (pois fazia falta um anél, atendendo que todas têm). A bolsa é muito querida em forma de gatinho. Também parece que a Kitty terá a pele um pouco lilás, e com sorte o sorriso. Os olhos de gato serão uma novidade e espero que tenha o molde de mãos da Cerise com garras.


Gosto da adição de mais preto no look. Admito que contudo ela caí numa paleta simples, mas é o mesmo que a Lizzie (que só usa 3 cores também) mas nela são mais vibrantes. Apesar de não se notar na ilustração, a Kitty manteém pequenos detalhes em azul no vestido na boneca. Gosto muito dos detalhes na renda preta, são mesmo muito bonitos.



Tal como aconteceu com a Duchess, a Mattel lançou um episódio dedicado à Kitty. O episódio é mais dedicado aos narradores, mas é muito divertido. Acho que por vezes a Mattel não destingue bem o que faz de alguém ser Rebel. Os Royals são mais simples de definir, mas os Rebels nem por isso. O engraçado do episódio é os narradores tentarem saber se há mais Royals que Rebels ou vice versa. Na teoria segundo as biografias do site, o número é igual. Contudo por personagens conhecidas, os Royals estão a ganhar. Seja como for gostei da participação da Madeline, que é uma querida. Adorei a luta do Hunter com o Sparrow. O Hunter realmente não pode com o Sparrow. E descobrimos que a Kitty consegue também ouvir e falar com os narradores, tal como a Madeline (isto acontece nos livros, em que também sabemos que a Lizzie não consegue ouvi-los.) A voz da Kitty é mesmo muito querida e suave, mas matreira. Uma coisa sabemos, a Kitty deve ser das personagens mais neutras da série.




Agora teremos de esperar por ver as bonecas, que mal posso esperar por ver! Imaginem só duas caixas, uma com a linda Duchess, que será bem alta, e a pequenina e adoravél Kitty. Mal posso esperar por ver. Além disso o período das grandes novidades avizinha-se, e em breve deveremos ter mais grandes novidades. Mal posso esperar por ver se a Helga e o Gus Crumb serão o pack de dois, e quem será a outra personagem (que seja um dos rapazes, tipo Sparrow ou Hopper ou então a Faybelle). Além disso este será o semestre com mais bonecas novas das Ever After High, por isso grandes novidades estão para vir! E vocês que acharam da Kitty?

Sem comentários:

Enviar um comentário