sábado, 4 de outubro de 2014

Ever After High - Novidades !!!

Vi as novidades basicamente logo quando foram lançadas mas esperei se houvesse mais, atendendo que existe uma lista das bonecas das Ever After High a serem lançadas nestes próximos meses. Infelizmente não houve mais nada, mas ao menos consegui imagens em melhor qualidade. Acho que não chega a metade das bonecas que serão lançadas, nem podemos ver as basics, mas são muito interessantes. Também acho que devem ser das primeiras coisas a serem lançadas.

Through the Woods

Uma trademark que já tem algum tempo, é uma colecção com um tema de roupa mais quentes, tipo de Outono, que parece envolver uma exploração aos bosques. A Terra de Ever After possuí a Floresta Encantada e a Floresta  Negra, e acho que o local que vão é a última opção. O grupo de personagens é um pouco peculiar, a Ashlynn Ella, a Poppy O'Hair, a Blondie Lockes e a C.A. Cupid. Seja como for adorei as roupas. As Royals têm uns capuz muito fofos, e as Rebels têm boínas de tecido. As minhas favoritas foram a Poppy e a Cupid. Tipo adorei os collants esfumados da Poppy, está mesmo linda. O mesmo digo da Cupid, o casaco dela é lindo. Também gostei muito das meias com as botas da Blondie. Um pormenor lindo é que cada uma traz uma lanterna com uma vela, personalizada. Também trazem outros acessórios, tipo a Cupid traz binóculos e as outras parecem livros. Uma colecção misterioso mas linda, e é a primeira que traz roupas basicamente não temáticas, lembra-me das School's Out.



Mirror Beach

Não é de certeza a colecçaõ favorita de alguém, infelizmente, mas pelos vistos parece que é a primeira colecção de caixa pequena das Ever After High. A primeira colecção de praia não é bem o que muitos esperavam. Nem ajuda o acidente com o pescoço da Maddie... E é uma pena, pois podia ter grande potencial, contudo uma ida à Praia não me parece que seja o que mais condiz com o estilo das Ever After High. É outra selecção um pouco estranha de personagens. A Apple não sabe nadar e tem muito medo, e é tão branquinha, as outras sei lá. A que gostei mais foi a Apple, deve ficar linda sem o tutu, que é lindo na mesma. Cada uma traz o seu fato de banho 8o da Madeline tem calções) e tutu de praia. Trazem todos óculos de sol (repetidos da Briar) colar e sapatos. Os da Apple são os da Ashlynn Legacy Day, os da Ashlynn são os da Briar basic (que por acaso ficam-lhe bastante bem) e os da Madeline são os da Cedar basic.  Espero ver o rsultado finalmente, e vê las sem os tutus. 



Spring Unsprung Book

Spring Unsprung será um especial importante a estrear em 2015, que parece que vai ter alguma ligação com a série de televisão que estreará também por essa altura. A colecção será bem grande. com quatro bonecas de caixa individual, um pack de dois e este playset.  Este playset acompanhado da Lizzie Hearts funciona como o da Briar Thronecoming, mas mais simples.  Gosto do cenário da parte do dormitório da Lizzie, traz poucos acessórios (um espelho, umas cartas, uma bolsa, uma caixa e uma cadeira) mas pronto. A colecção de Primavera parece ter mesmo a temática de flores, pois esta linda Lizzie tem rosas no cabelo, no vestido e nos sapatos. É simples, mas gosto desdes playsets cenário em forma de livro, se fosse pequena iria adorar, são tão fáceis de guardar e não ocupam espaço.



Book End

Estes protótipos infelizmente não têm muito boa qualidade. O que é uma pena, que como é habitual, são lindos! Ao ano passado tivemos mobílias da Apple e da Raven, este ano é o que muitos esperavam, playsets das lojas da Vila Fim do Livro. A Pastelaria Pé de Feijão nunca apareceu nos episódios, mas devo dizer que é bem bonita. Gosto da placa com o menu que tem uma lanterna e algumas folhas a crescer.  As mobílias são mesmo bem encantadoras. O outro playset é já esperado desde o inicio das Ever After High, a Loja do Sapatinho de Cristal. Gostei de como a Mattel fez a escolha das mobílias. Temos uma linda estante com um candelabro e expositores para sapatos especiais. Traz uma mesinha bem gira, um banco e um daqueles espelhos para vermos os sapatos que costuma ter nas sapatarias. Para nossa alegria, ainda inclui cinco pares de sapatos. Gostei muito dos playsets. 


Eu muito sinceramente não sei bem o propósito disto, nemr ealemnte bem o que é, mas parece ser uma espécie  de armário ou de cómoda, a de cima sendo da Raven e da baixo sendo da Apple. Traz uma bracelete, e o armário tem algumas gavetas. Se for mesmo mobílias para bonecas, então seria bastante bom, o dormitório delas  está cada vez mais a ficar mais completo. O que acho é que estes armários só dão jeito quando se tem fashion packs ou peças de roupa extras que se posso aqui guardar. Mas infelizmente ainda não há.



Existe bastantes coisas que ainda não vimos, falta ver 6 Spring Unsprung, 4 Chapter One e 5 básicas. E sabe-se lá se não vai haver surpresas. O que gostei mais das novidades foram as Through the Woods, e qual foi a vossa?

10 comentários:

  1. eu amei todas menos a coleçao Mirror Beach ,acho que vol comprar a Poppy O'Hair (vai ser minha unica dolls nao basic,tirando a briar que veio com pleyset) , amei todos os pleyset ,porque voce nao faz um post sobre the qpiz e bem "giro" como dira voce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Poppy é mesmo linda. Nunca tinha visto essas The Qpiz, são bem fofas mesmo. Tou para fazer um post sobre as Lolirock, já as viste?

      Eliminar
    2. desculpe pela demora para responder ,nao nunca vi lolirock voce vai fazer este pst ate segunda? ,aumas vezz voce ja venho no brasil nao tem muitas novidades de dolls mais tem muitas novidades literarias ,e ja vi a meddie com o pescoço e bem mai bonita mais esta coleçao nao e tao importante porque praia nao e a ritmica de ever after high , qual das Qpiz (quilpiz) voce mais gostol meu persongem favorito eo paquera da Hearty Tyler

      Eliminar
    3. Acho que só vou fazer post das lolirock quando estrear e poder ver algum episódio. Não, nunca fui ao Brasil.
      Ainda não tive muito tempo de apreciar as The Qpiz nem de ver a que mais gosto :)

      Eliminar
    4. voce podia fazer um post sobre elas muita gente ia ver .

      Eliminar
  2. Amei todas! Minha favorita foi a Lizzie, ela está muito querida com essas rosas :3 já os "armários/comodas" devem ser caixinhas para guardar bijuterias; abaixo está escrito "Jewelry Box".

    ResponderEliminar
  3. A lizzie está mesmo linda com aquele batom escuro e as rosas. Sim é um guarda jóias mas não percebi se era mais para as bonecas ou mais um acessório para meninas?

    ResponderEliminar
  4. A única novidade legal foi Through the Woods,o resto foi coisas básicas,que ficam em sombra pois foi meses depois da SDCC.
    Agora vou falar da minha opinião das linhas:
    Through the Woods:
    Foi adorável,todas organizadas sem nada que tirasse o foco perfeito da linha(como um penteado muito estranho).As royals ficarão até bonitas,mas as rebels muito melhores!
    A Ashlynn ficou um doce,e seu sapato meio bota translucido lindo,mais achei esse vestido parecido com o legacy day dela,e devia ser como o resto da linha curto e reto.
    A Blondie ficou muito "mocinha",sua meia curtinha e o lindo capuz a deixarão parecendo mais jovem,bem fofa,só acho que luvas curta,e um sapato mais colorido teriam ficado ótimo.
    A Poppy ficou um estilo meio Mh Só que mais delicado,e sua capa e meia combinando com esfumados ficaram lindas,(combinaram o rosa e roxo em tom bonito e essas são as principais cores da Poppy)e o que ela está segurando?.
    Ca. Cupid ficou perfeita,ela usou um pouco mais de preto desta vez,com rendas e estampas.E está boina ficou muito delicado e fofo.Nela preferia um cinto de correntes com pingentes/detalhes de flechas e corações.
    Está coleção é Gira ,minhas preferidas são as Rebels.
    Mirror Beach
    Muito MH esta coleção,mais foi legal,a seleção de personagens,de fato foi estranha, acho que o certo era colocar a Raven ou a Briar.E me decepcionei com os acessórios repetidos.
    Spring Unsprung Book
    Um playset com tema primavera e com especial,legal!eu adorei a ideia,mais deveria ter mais mobílias,e mais acessórios, como um porta joias e um daqueles tacos de golfe que são flamingo e aparecem em Alice no País das Maravilhas.
    A doll ficou bonita,as rosas e a estampa do vestido ficaram lindos,além da saia vermelha,mas gostaria de uma saia do estilo da Briar basic porém vermelha ou amarela,o que não gostei foi o batom escuro que estragou o look "natural".
    Playsets Book End
    Muito legais,gostei mais da Sapataria,as cores são bonitas,tem mobílias com detalhes translucido (adoro),e dourados,além de ter adorado o candelabro e gostado do banco,o melhor são os sapatos extras.A pastelaria Pé de Feijão ficou giro com esse estilo de floresta,e a lanterna ficou linda,alem de ter adorado o expositor de lanches.
    Jewerly Box
    Para acabar com o comentário.Não gostei!a Raven já tem uma penteadeira(que é quase a mesma coisa que a caixa de joias ),e a apple até que combina com um porta joias.Mas acho que deveria ser invertido a primeira mobília,a Apple ganhar uma penteadeira,e a Raven uma cama/sofá.
    Acho que na Book End deveriam fazer o salão da Poppy .E colocar mais dolls e menos playsets,além disso deviam fazer dois conjuntos de personagens Through the Woods uns iriam a Floresta Encantada e, outros a Floresta Negra.
    Gostei da novidade,são empolgantes,porém tenho uma sensação que ainda terá muitas mudanças principalmente nos acessórios.

    ResponderEliminar
  5. Acho que talvez em 2015 lançaram o salão da Poppy (porque é tipo obrigação) e talvez a loja de chá da Madeline (mas feita de uma maneira que não se pareça com o playset da Hat Tastic). Também gostava que fizessem aquela discoteca dos Sapatinhos Vermelhos que aparece em True Hearts Day. noutras palavras eram bem giro que fizessem a vila do livro sem fim. Não sei qual é a história por detrás de Through the Woods, gostava que fizessem mais personagens, mas se for um especial bem somos capazes de ver outras personagens.

    É, o vestido da Ashlynn bem lembra o da Legacy Day, acho que podiam ter invertido as cores do vestido com o capuz. Contudo parece-me que o vestido tem uns desenhos de árvores ou algo assim, tipo como o Hunter tem na sua camisola. Parece não ser exactamente flores. Acho que a Cupid traz cinto (como a Ashlynn) mas é preto parece.

    ResponderEliminar
  6. Gente como faz pra entrar no site da Mattel e ver esse protóticos eu já tentei entrar mas não consigo?? alguém pode me ajudar por favor???

    ResponderEliminar