quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ever After High - Kitty Spring Unsprung!

Verdade seja dita, as Ever After High estão bem atrasadas com os lançamentos. Ao ano passado, por esta altura, já tínhamos visto a Blondie, Cerise e Cupid na caixa, e antes disso os protótipos em alta qualidade. Este ano nem por isso. Enquanto a Kitty é a que está mais avançada, ainda não a vimos à venda (vimos à venda, isto é eu até queria mas isso é nos Estados Unidos). Da Ginger e da Duchess só temos um protótipo em péssima qualidade, e da Darling Charming e da Rosabella Beauty só temos meras descrições (que devo dizer, a Rosabella parece ser uma boneca bem bonita e a Darling uma princesa bem diferente). Mas o ridículo mesmo é a boneca da Kitty Cheshire Spring Unsprung, exclusiva das lojas Walmart, aparecer em mão na caixa primeiro que a basic. Isto nunca tinha acontecido antes, até mesmo nas Monster High (excepção para o caso único do Jackson). Mas pronto, o que importa é haver novidades.

Nas Monster High a minha colecção favorita foi sempre as Dawn of the Dance, sempre. Nas EAH nunca sei qual é, a Mattel tem a mania de fazer colecções demasiado bonitas... Para quem não sabe,  as roupas das Spring Unsprung foram desenhadas pela Lizzie Hearts, baseando-se nas flores e nas árvores de Wonderland. O preto e o branco serve para simbolizar o fim do Inverno. Gosto da originalidade de roupas quentes como casacos, vestidos compridos e leggins, roupa tipicamente de Inverno mas decorada com coroas de flores e pormenores de flores. É um perfeito contraste que funciona mesmo bem. 
Quanto à Kitty, devo dizer, mesmo muito linda. A boneca em si é mesmo linda com os seus totós adoráveis, e adoro mesmo o rosto sorridente. Gostei muito da coroa de flores com as orelhinhas de gato, e adorei os ziguezagues no vestido e pêlo nas mangas. Os sapatos parecem ser bem bonitos com algumas flores pintadas. Estou curiosa em ver melhor as leggins, não acredito que seja totalmente pretas. Devo dizer que adorei este tom de azul na Kitty, que combina com os olhos, já a vimos com anil mas este tom destaca-se lindamente.


Acredito que a colecção termine com as tais 6 bonecas Spring Unsprung, que até conseguiu ser mais que Thronecoming. Fico curiosa em ver os outros designs que provavelmente os animadores vão fazer para as as outras personagens. E vocês que acharam da Kitty? Qual a vossa Spring Unsprung favorita?

7 comentários:

  1. a kitty com certeza e u amei ela,mais não vou tela de jito algum e um insulto com as basics

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é um insulto com as basics?

      Eliminar
    2. poque as basics retratao os personagens e como sheu pençar uma coleção so para os alunos so com um tema neutro retrata o dia dia são as originais dizendo assim elas tem que ser as primeiras elas são como a coleção ever after high e como a coleção da escola a coleção da franquia

      Eliminar
  2. Oláaa!!!
    Eu achei ela perfeita, mas que perfeita mesmo!
    Uma pena que ela não virá para outros países por ser exclusiva, mas se viesse provavelmente viria custando uns 200 reais, como já é fato o Brasil dobrar o preço dos importados...
    Até breve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal e Espanha costumamos receber estas exclusivas numa loja, o que as faz exclusivas dessa loja. Quanto aos preços é aquela coisa que já se sabe, cada ano as bonecas ficam mais caras... enquanto nos Estados Unidos têm sempre o mesmo preço fixo.

      Eliminar
  3. Olá Cammie qual é essa loja que tem as bonecas exclusivas?
    A minha personagem favorita é a Kitty e gosto da básica e dessa adorava ter as duas.

    ResponderEliminar