sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Monster High - Haunted Trailers !

Independentemente das colecções, acho que vou sempre ficar interessada em ver o resultado final dos especiais e filmes, ou pelo menos fazer figas para que não sejam piores que Frights, Camera, Action! Quem segue o blogue já deve saber das minhas opiniões iniciais nas bonecas de Haunted. Decepcionei-me ao ver que eram fantasmas de tons pastéis e não de tons mais góticos e antigos que de uma certa forma lembrassem a Spectra. Após ler biografias e diários, vi que Haunted High fica no mundo dos fantasmas, que é diferente do dos monstros e humanos. Um exemplo é que a Spectra em Monster High tem transparências ao ponto de parecer invisível nas extremidades, mas em Haunted High é branca translúcida. Acho que o objectivo com os tons pastéis é mesmo mostrar um mundo diferente. Outra coisa é que adoro a Vandala (o que já adorava) e a Kiyomi também, que é mesmo linda e interessante.



Temos um vídeo de introdução aos fantasmas. A River parece que consome demasiado açúcar, bem querida e felicidade e doces. A Vandala é perfeitamente uma capitã pirata (a voz dela será a voz da Faybelle Thorn mas sem o sotaque pirata, claro) e adorei o Aye, a lula dela, muito querido e fala! Saudades dos bichinhos, ainda por cima todos têm bichinhos nos perfis. A Kiyomi, antiga amiga da Spectra, parece-me que terá muita atenção, além de ser bonito ver a mudança de cores de temperamento dela. O Porter, que é o artista rebelde, é o interesse amoroso da Spectra, como seria de esperar.  O Porter mostra a sua opinião contra as regras e correntes do director e por isso parece que terá um papel importante.
As monstrinhas Draculaura, Clawdeen e Rochelle (já tinha saudades de ouvir a voz dela) ajudadas pela areia do Bicho Papão e pela Twyla (que já tinha saudades dela), ficaram transformadas em fantasmas e ajudar a Spectra. É bonde ver que a Sirena as acompanhará, ao menos prova que não ficará limitada a Freaky Fusion e que não se esqueceram que ela é um fantasma.  Quanto às outras meninas, Frankie e companhia, provavelmente ficaram na escola e só apareceram no inicio, ou então teram um mini enredo só deles.




Para recordar a colecção Haunted.



Bem é só esperar que o especial não desiluda. E vocês que estão a achar de Haunted seja como especial ou colecção de bonecas?

6 comentários:

  1. minha irma comprou avandala e a kiom e a river ,na internet ,compramos nos estadus unidos quando chegou ,eu me espantei a kiom tem uma ate uma bouca pasta de panos não tanto quanto ever after high mais ate e bonitinha ,a vândala dobloons também as duas são igualmente translucidas e o corpo e meio transparente ,e mesmo sendo coloridas sujam muito fácil a river não e muito menos impressionante e um pouco feia mais e interessante ,então minha irma fecha a coleção hauted com river ,vândala e kiom mais ela ainda quer o playset da spectra,e ainda não abrimos a draculaura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Vandala e a Kiyomi são para mim mesmo as melhores e adorei o facto da Kiyomi trazer meias, tão fofa!

      Eliminar
    2. hoje abri o segundo pacote de entrega,chegou minhas ever after high e a draculaura e o playset da lizzi heart,e tudo muito bonito as monster high menos a vandala sao da minha irma o play set da lizzi e muito lindo e a draculaura muito feia da impreçao que ela pintouu o rosto e seu vestido e horrivel

      Eliminar
  2. cammie é só para avisar q o terceiro livro das ever after high já está á venda em Portugal!!!! Podes fazer um review nele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o comprei há algum tempo e li, mas queria ver se fazia o review quando tivesse a boneca da Lizzie para poder tirar as fotos, a questão é que só poderá ser depois do Natal, mas depois vou ver o que faço.
      Gostavas que fizesse o review mais cedo ou pode ser depois do Natal?

      Eliminar
  3. cammie acabei de saber q já estreou a cupid (das ever after high) em Portugal. Eu encontreia no continente!

    ResponderEliminar