domingo, 28 de junho de 2015

Ever After High - Novidades! Bonecas, Personagem e Episódios

Finalmente estou oficialmente de férias de Verão, após exames nacionais e contagens para médias para a Universidade. Oh well, cansada sim mas está terminada uma fase crucial do ensino, que é o secundário. E posso sim agora retomar a postar o que tenho previsto. Tenho reviews para fazer e novidades para postar e comentar!

Começando pelas Ever After High, ao longos dos dias temos tido quinzenalmente os episódios a continuar o enredo de Through the Woods. Também vimos a boneca, provavelmente exclusiva como a Kitty Spring Unsprung, a Briar Way to Wonderland. Mas foi nestes últimos dias que tivemos as principais novidades, como uma misteriosa nova personagem, uma Madeline gigante e ainda hoje dois protótipos de bonecas lindíssimas e descrições do primeiro pack de 3.

Bonecas

Royally Ever After Apple White

Não estava à espera de que a Mattel fosse lançar uma Apple para fazer companhia à Raven Evil Queen exclusiva da San Diego Comic Con, pelo menos se lançassem estaria à espera noutra altura ou para o próximo ano. Esta Apple é, tal como a Raven, uma versão do seu futuro, daí a roupa de rainha e o ceptro.  Lembra a Legacy Day mas numa versão mais madura parece e o vestido cauda-de-sereia cria um paralelismo com o da Raven. Gosto muito dos acessórios, especialmente o ceptro e a bolsinha. Também gosto dos folhos do vestido e da capa, são mesmo muito bonitos. Esta Apple é vista com boneca de colecção, daí as pestana reais. Não sei o preço nem se será exclusiva de alguma loja.



Heartstruck C.A. Cupid

Pelo que me parece ao ler a descrição, é que esta boneca será de um episódio. Talvez do género da Blondie Just Sweet que fez uma aparição num episódio. O que resta saber é se haverá mais bonecas dedicadas a este episódio / especial. A boneca é realmente adoravél. Lembra a Thronecoming mais um monte de flores, é que realmente a Cupid parece uma fada. O vestido em si é simples, mas gostei bastante  do tecido principal com a estampa de flores. Os acessórios são o verdadeiro destaque da boneca e onde está realmente os detalhes. As asas gigantes são mesmo bem trabalhadas, e adoro as decorações de flores e pendurantes de corações. Adorei as pulseiras que percorrem os braços e o colar e o cinto são muito bonitas, aliás devo dizer que gostei desse tom de verde claro que decidiram usar nela, é bem fresco e bonito.

Briar Beauty Way to Wonderland

Uma boneca que não estava à espera era a Briar Way to Wonderland, digo isto pois já tínhamos visto a  colecção toda à bastante tempo, mas parece que a colecção tem afinal uma organização semelhante a Spring Unsprung, 4 de caixa grande, 1 de caixa grande exclusiva e 1 playset com boneca. A Briar apesar de ter tido uma Spring Unsprung, ela não fez muito durante o especial, mas vimos expressões dela de remorso e preocupação por causa do livro (que ela atirou pelo poço em Thronecoming). Talvez no especial ela voltará a ter protagonismo, (apesar de que segundo as descrições, a protagonista será a Raven). Mas a verdade é que ninguém estava à espera que a Kitty fosse a protagonista de Spring Unsprung ou a Briar fosse a de Thronecoming. A boneca em si segue o estilo das outras. Gostei especialmente dos acessórios translúcidos da Briar.



TriCatleOn

Infelizmente não foi lançado o protótipo, mas este será o primeiro pack de 3 das Ever After High, que tirará um pouco de inspiração do triatlo, em que os alunos vêm fardados com as cores da escola. O pack é composto pela Cerise na prova de corrida, em que ela trará uma camisola com capucho, leggins e sapatilhas, a Lizzie no croquet com o taco em forma de flamingo, um vestido desportivo e sapatilhas e o Hunter que será arqueiro e trará uma camisola de cabedal com capucho roxo, calças e botas, além de uma aljava com setas e um arco. O pack parece ser bem interessante, além de que trazem todos o emblema da escola na roupa, o que deve ficar muito giro com o pack da Raven e da Apple a apoiar a escola. Pelo enredo parece ser algo que aparecerá num episódio.

Personagem Nova

Foi sem querer revelado uma das fotos promocionais que as Ever After High colocam no seu Instagram. Não se sabe quem esta princesa será, as maiores apostas concentram-se na Amber Midas (pelos acessórios estarem somente nas mãos mágicas), a Justine Dancer (pelos acessórios de prata e ouro e os laços no vestido) ou a Brooke Page (a filha dos narradores). Eu pessoalmente aposto na Justine Dancer, isto pois a Justine já apareceu no diário da Bunny, as 12 princesas bailarinas já foram referenciadas (o estúdio de dança que a Duchess frequenta é ensinado por uma das antigas princesas bailarinas), e aqui a boneca, apesar de fracas as referências, a saia tem laços que parecem de sapatos de ballet, e os acessórios relembram as árvores de prata e ouro e joías. Mas realmente não é nada clara, o que é uma pena, pois todas as personagens basta olhar e já sabemos em grande parte a história. A boneca em si é bonita, é só pena a falta de referências. Mas só o tempo dirá.


Madeline Gigante

Tal como a Frankie, a Draculaura e a Clawdeen, a Madeline também vai ganhar uma boneca gigante do tamanho da Gooliope. A boneca foi simplificada em acessórios, mas isso faz sentido em termos de custo, por que se fosse pela proporção certa a boneca custaria 40 dólares, e o preço das bonecas grandes é de 30 dólares. Devo dizer é que gosto bastante da foto, fica bem engraçada ao pé do Alistair e da Bunny e decerto qualquer criança achará o máximo brincar com a Madelinezilla que comeu uns bolinhos do crescimento a mais.



Novos Episódios

Foram já lançados vários episódios do enredo de Through the Woods, que acredito que todos juntos darão um episódio normal de 20 minutos, que talvez seja um episódio de teste para a série do Netflix. Até agora tivemos as meninas perdidas na floresta negra por causa da Faybelle, podemos ver como a família dos ursos detesta a Blondie (que devo dizer que é hilariante), tivemos o encontro adorável do Dexter e da Raven e a tentativa de salvar as meninas usando a casa-galinha da Baba Yaga. O próximo episódio focará nas meninas perdidas, mas especialmente na Poppy e os remorsos da Faybelle, Depois acredito que teremos mais dois episódios talvez, um para a saída da floresta e outro para a festa, pois após isso teremos a estreia de Way to Wonderland em Agosto.



Algumas novidades acumuladas mas aqui estão. E vocês o que gostaram mais? Que têm achado dos episódios?

5 comentários:

  1. por que a c.a cupid esta com o carimbo dos royals nao dos rebels sera que Heartstruck acontece quando a cupid decide unir os coraçoes de acordo com seus destinos porque se isso acontecer vai ser por causa do dexter e isso acabaria com a imagem dela pra mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode muito bem ser um erro da embalagem no protótipo, já vimos desses casos com outras coisas. Também pode ser que esta Cupid, durante o especial leva com uma seta e fica com uma mentalidade Royal, mas só o tempo dirá o que se passa.

      Eliminar
  2. Olá Cammie!! Já estava com saudades dos teus posts, adoro as tuas opiniões, mas eu percebo, a escola ocupa muito tempo, ainda por cima com exames nacionais, mas o importante é já estás de férias.
    Já´não comento à muitos posts, mas vi-os todos.
    A Apple tá linda, mas Apple é a Apple que arrasa sempre. Só me faz confusão a cabeça, parece-me maior do que o habitual (como ando a ver mal :3 ).
    Só tenho uma pergunta: A Cupid passou para o lado royal? Parece que a Cupid trocou com a Ashling... Agora até parece que a Blondie vai virar rebel e a Cerice royal ... prá próxima a Duquesa passa a rebel hahaha... Mas de qualquer modo a Cupid está linda.
    A justina Dancer é linda mas nada a ver, podiam-se ter inspirado na Barbie e as doze princesas bailarinas. Afinal é da Mattel.
    A madeline é´a personagem mais indicada. Quem leu o primeiro livro das ever after high e os diários sabe-o. E entre a Frankie, a Draculaura e a Clawdeen de monster high e a Madeline de ever after high, a Madeline ganha sem dúvida.
    Comentários gigantes, tão eu!!!!! ( Desculpa Cammie )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! Também já tinha saudades dos teus comentários :D
      Acho que o tamanho da cabeça pode ser uma ilusão de ótica por causa do cabelo liso e das pestanas grandes, mas acredito que a cabeça é normal.
      Acho que a Cupid pode mudar de aliança por causa de levar com uma seta, o enredo do episódio lembra Why do Ghouls Fall in Love, talvez ela fique com crenças Royal e queira formar os casais das histórias correctos? Vamos ter de esperar por ver.
      Também pensei que a Justine fosse ter elementos das Doze Princesas Bailarinas da Barbie, pelo menos pensei que fosse buscar os vestidos de princesa com toque de balé e talvez os tons avermelhados da Genevieve e o uso de sapatilhas de ballet, mas para diferenciar da Duchess seriam com fitas até aos joelhos? Já me estou a acostumar ao look mas o uso de sapatos de ballet ajudaria a associar a história.
      Vi pessoas a perguntarem porque não foi um Alistair gigante (como se um boneco gigante de rapaz fosse realmente vender...), mas o Alistair é demasiado inteligente para beber umas dessas poções ou bolinhos, a Madeline cá come de livre vontade e diverte-se com isso :)

      Eliminar
  3. Adorei os websodios! As Way to Wonderland estão com cores muito contrastantes... a mais bonita na minha opinião é a Cupid.

    ResponderEliminar