quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capa do novo livro Ghoulfriends Forever!

Ao que parece a capa do novo livro já foi revelada, e as 3 protagonistas são ........  a Venus McFlytrap, a Rochelle e a Robecca! E a capa é linda, a Robecca está adoravél!

O livro como já tinha anunciado é da Gitty Daneshvari, e resume-se à novas alunas (fiquei contente por ser este trio de beldades mas também gostava se fossem novas) quando descobrem mistérios de Monster High,  percorrem os corredores dando uma olha nos rapazes e efrentam  as aterradoras disciplinas. Tudo parece normal até Cleo e Frankie começam a se comportar de forma estranha e a nova professora também tem algo de sinistra.

Ao que parece o livro é tipo uma narração de um especial, e por isso tudo relacionado com as personagens é fiável. Agora não sei bem dizer a faixa étaria destinada, bem deve ser - Gostas de Monster High, então lê!  Espero que seja lançado em Portugal em 2013 e que não seja lançado pela contraponto (porque se for assim é só para 2015).  Uma coisa é certa vou ter saudades dos livros da Lisi Harrison (queria um da Lagoona) adorei o primeiro livro, adorei a história e conteúdo, adorei a Melody e o Jackson e a frustação e os sentimentos das monstrinhas! E adorei as capas super lindas dos livros!
E vocês o que acham da capa do livro Ghoulfriends Forever?

1 comentário:

  1. Algo me diz que não vou gostar muito desse .-.
    Sim! Também sentirei saudades da Lisi, apesar de odiar o final "inacabadao" que ela deixa e também queria MUITO um da Lagoona :(
    Beijinhos!

    ResponderEliminar