quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comic Con - Pormenores e restante exposição.

Agora com mais calma, que já acordei, e não estar a blogar enquanto devia estar a dormir, mas também estava sem sono, profiteroles tiram o sono com aquele chocolate :P  Desta vez a mattel conseguiu mais espaço para exposição do que nos outros anos, mas eu gostava das bonecas apertadinhas no expositor não muito grande :3 Teoricamente só começa hoje, ontem foi só a ''antestreia''. Por isso porque não pegar nos bilhetes fictícios e dar uma vistas nas imagens que nos contentam?
A Comic Con acontece num edifício bem grande e procurar a exposição que queremos é preciso um mapazinho ou entãõ esticar-se para ver uma placa com a Draculaura, a Rochelle, a Frankie, a Clawdeen, a Venus e a Robecca:

No primeiro expositor temos o que eu adoro: as basics! E saõ todas as personagens lançadas até hoje, independente se estão na linha basic ou não como é o caso do Gil. Eu queria um expositor destes, daqui a dias a minha colecção está igual ao expositor ;) Ete ano voltaram as basics originais em vez de usarem as School's Out, que estam na última prateleira com exepção da Cleo que está a faltar:


No expositor seguinte temos as roller maze inclusive a Abbey e com a novidade da Clawdeen, falta a Draculaura mas talvez não seja para já, porque se a Clawdeen esta´na capa do jogo e tem boneca porque não a Draculaura? Também está exposto o jogo no formato Wii e nintendo. As Scary Tales também estam e ao lado as novas personagens, que supostamente deviam estar no outro expositor mas ao que parece estava demasiado  cheio então faz de conta que é continuação da última prateleira das basic:

Dando agora pormenores da Clawdeen Roller Maze. Ela está bem gira, verde é o tema da colecção, e sinceramente ela faz mais sentido na colecção do que a Ghoulia por exemplo, sei que a Ghoulia é tipo a controladora da equipa mas a Clawdeen com lua cheia é imbatível. A Clawdeen é acompanhada do seu caapcete naõ se metam comigo verde cheio de picos e padrão de leopardo. O cabelo está amarrado e é lilás com madeixas muito pouco notáveis de verde. A maquilhagem tem sombreado verde e glitter e batom rosa claro. Adorei o vestido, gosto do modelo  sem os patins, joalheiras e capacete com os saaptinhos dá um look bem elegante para ir a uma festa. O vestido tem padrão de leopardo preto sobre verde, umas partes pretas com riscas liláses e só uma manga de renda verde.  As joalheias são verdes e os patins são dos que mais gosto das roller maze, novamente têm os picos não se metam comigo e padrão de leopardo gravado. O patim é roxo com salto verde e rodinhas pretas e verdes:


Quanto á bonecas para serem revaladas, ou sinceramente quero é basics, só por estar ao lado das Scary Tales não tem nada a ver, o que a Comic Con para as Monster High sempre touxe foi novas personagens em bonecos, em 2010 foi o Holt e a Ghoulia, em 2011 foi a Toralei e a Nefera, eu fico decepcionada se for não novas personagens, quero ver algo nunca antes visto, naõ quero a Jinafire Long nem a Skelita Calaveras, aliás elas não são basic para já, vão ser personagens novas introduzidas numa colecçaõ como é o caso da C.A. Cupid, e aliás o especial acho que é para Fevereiro ou Março, como as Sweet 1600 e é um pedacinho cedo para Scary Tales, ao ano passado só vimos as Sweet 1600 em Setembro. E são 3 personagens, e a mattel só faz este ''Só revelado em ...'' com basics, aconteceu á Nefera, aconteceu á Toralei e á Rochelle. Por isso aposto no Invisibilly (sempre que mattel faz a partida é invisivel com brinquedos eles são revelados na Comic Con, e aliás quem é que não quer ver o Billy? é a u´nica personagem que ainda não vimos o bonco mas já vimos ilustração, caixa e biografia), aposto na Wydowna Spider (personagens registdas perto da Comic Con acabam na comic con, e criaram-se centenas de fãs da arachne, e teoricamente foi ela que ganhou a votação e acredito que esta´na hora de compensar os fãs qu nunca se esqueceram dela) e aposto na Grimmly Anne McShmiddlebopper (porque raio um nome tão grande de usuária? Ela não me parece uqe vá ser comos as de Kind Campaign, elas eram jáa dulta, a Grimmly tem 18 anos, ela pode star no último ano em Monster High, para além que a Emily disse nova aluna nos corredores de Monster High, quando se diz isto é sempre bonecas ou algo do género, e ela é taõ fofa e tem monstruosidades tão lindas que bem merece uma boneca).
São para serem anunciados uma de cada sombra ( da Ghoulia que é a embaixadora das Monster High na Comic Con :P  : um hoje, um amanhã (sexta-feira 13 que talvez traga biografias novas para o site, que já faz alguns meses desde que vieram novas) e outra personagem no Sábado. Eu bem que preferia como ao ano passado com os cacifos, era giro ser cacifos em vez de cartões:


Em outro expositor temos as Ghouls Rule em baixo de uma parteleira com produtos diversos das Monster High, temos a cinco bonecas Ghouls Rule com a novidade da Abbey. (se repararem a Clawdeen esta´sem aquela espécie de colar que ela traz, e colocaram como acessório da Cleo juntamente com o ponche :P

Quanto á Abbey, novidade prevista mas nunca antes vista da Comic Con, eu gosto mas falta-lhe muito preto, o que mais gosto nas Ghouls Rule é o abuso do preto, e a Abbey só tem uma renda preta numa parte do vestido, enquanto as outras estam recheadas de preto, seja como for a boneca por si é linda, como Ghouls Rule já não encaixa tanto. A Abbey traz um chapéuzinhotipo gelo com pelo á volta, a maquilhagem apesar de naõ dar para ver muito bem ela tem sobre o sombreadoc laro flocos de neve desenhadados a branco, o baotm cor de salmão é cheio de glitter tal como a Cleo. O cabelo branco comprido está todo puxado para traz  e a parte colorida está enrolada dividida nas suas cores: rosa, azul e roxo. Ela traz o colar grande de gelo, o vestido na parte de cima é composto por um top branco, brilhante e meio fofinho, e depois por uma parte de manga comprida meia transparente que termina em pêlo. A saia é composta por uma parte rosa rasgada, em cima uma parte transparente com flcoos de neve prateados e brilhantes e em baixo de tudo uma parte preta de renda brilhante. Ela traz um cinto tpo gelo com correntes de gelo. As botinhas são brancas meias translúcidas com alguns detalhes e com gelo azul em cima. A Abbey traz o cartaõ com ela CGI e traz tipo uma decoração que não sei bem o que é, traz  a bolsa de trick or treat rosada roxada translúcida e uma máscara tipo gelo rosa:


A Comic Con tem como sempre os livros da Lisi Harrison expostos, alguns produtos diversos e cartazes com os monstrinhos, dá para ver a Spectra com uma pose nova, em que ela está a olhar de frente, parece que nos vai tirar uma fotografia :P Adoro a pose da Operetta de frente, devia ter sido a do perfil dela, é adorável:



Por agora nã esta´aser tão empolgante como ao ano passado, mas é por agora, mal posso esperar pelas personagens misteriosas, mas como tenho de fazer a matrícula para o secundário não sei se vou poder postar logo, ma também ainda falta algumas horas ;) E vocês estam a gostar? E o qu querem ver daquelas sombras?

7 comentários:

  1. Ameii ,queria ir lá :)
    Cammie , vc sabe onde q fica a comic con ^-^ gostaria muito de saber
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. eu gostaria que um personagem nunca mostrado(como um personagem que nunca foi desenhado nem visto por ninguem)fosse uma das bonecas misteriosas.

    ResponderEliminar
  3. Nathi, o Comic Con é em San Diego ^-^

    ResponderEliminar
  4. SAN DIEGO
    Convention Center
    111 W. Harbor Dr.
    San Diego, CA 92101

    ResponderEliminar
  5. Alguém percebeu que na terceira foto a Ghoulia Roller Maze aparece duas vezes?Será que vai ter um pack da Ghoulia e da Abey?

    ResponderEliminar
  6. como vc sabe que tem mapa lá?vc ja foi lá?

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente nunca fui lá, mas é normal que tenha um mapa nem que seja á entrada, ou um folheto com um mapa, tal como os museus têm, o pavilhão da Comic Con é enorme, é normal que alguém se perca ao tentar encontrar os expositores que quer ver :)

    ResponderEliminar