quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagens das bonecas das Novi Stars!!!

Hoje foram reveladas imagens das bonecas das Novi Stars. As imagens são dos prótotipos das bonecas, por isso o produto final pode ter diferenças. As bonecas são basicamente do tamanho de uma Monster High e diferem muito das ilustrações, mesmo muito, mas isso é normal da MGA, os bichinhos é mantiveram-se 100% iguais á ilustração. As caixas incluem uma bandelte que é a pega da caixa, a caixa é bem grande :P E ainda incluem base fluorescente qu prende ás botas:


Allie Lectric:

A Allie foi a que mais mudou, e não foi para melhor infelizmente :/  Está linda á mesma mas o cabelo ficou demasiado comprido e o que foi que acontceu aos óculos geek-chic dela? Mesmo assim gosto dela. Os olhos de todas as et.s são tipo vidro e tem glitter na íris e têm pestanas reais e bem gandes também com glitter. O laço do cabelo ficou prefeito, as antenas são metalizadas. O sombreado e sombraclhas passaram a rosa. A Allie mudou o vestido dourado para preto com glitter dourado e uma rosa onde antes era uma caveira. É acompanhada duas pulseiras metalizadas e as botins passaram a douradas. A Allie é transparente (adoro como s pernas dela ficaram) e ela ilumina-se ao ser tocada na sua mochila. A Hi-Def está igualzinha á ilustração:
Ari Roma:

Adorei a Ari! Não me disiludi com ela. Sim, é verdade que gostava que ela tivesse trazido aquelas bugigangas todas no cabelo, mas já se sabe como é. Só acheia que as cores da roupa ficaram meias mortas :/ A Ari tem o cabelo dividido a meio com duas cores e os pompons de caracoís são enormes! Não falhou o capacete apesar de ja´não ter o laço. A Ari traz a roupa igual á lustração e adorei o mterial do vestido amarelo. A Ari está repleta de glitter pelo corpo e taz uma pulseira metlaizada e botins roxas. A O2 ficou igualzinha:






Una Verse:


Eu desilodi-me um pedacinho com a Una, ainda por cima a minha favorita. Eu esperava que as pestanas fosse como na ilustração, e acho que o batom não está lá muito bem com a pele. O colar está estranho e os braços ficaram muito escuros :(  Mas não deixa de ser bonita. Mas acredito que o produto final vai estar muito melhor. A Una tem agora uma madeixa no cabelo azul escura, O vestido está parecido á ilustraçaõ ´só que não se nota muito o preto da saia. Ela é acompanhada de uma pulseira e as botins azuis escuras. Ela já não traz o chapéuzinho. O corpo esta´mais ou menos como na ilustração e ao que parece o glitter e´cor-de-rosa. A Molecule está amorosa :3






Mae Tallick:

Adorei a Mae Tallick! Foi a que  mais gostei em boneca, o que é estranho já que foia que menos gostei em desenho. O rosto dela ficou amorosamente adorável e o cabelo ficou lindo! A única coisa que ela mudou foi a cor dos olhos de rosa para azul. Ela simplesmnete usa a sua saia lindinha (ainda me faz confusão o facto de ela não usar nada em cima. :P   Para ela falar é necessário precionar a orelha dela. A 8-Bit também permaneceu igual:




Agora falta ver a Nita Light. Estas et.'s vão custar o mesmo que uma Monster High basic, não saõ teoricamente baratas no sentido de comprá-las pelo ebay, já que serão exclusivas de uma loja durante algum tempo, e até chegarem ca´é preciso que façam sucesso. Espero que melhorem a Una Verse e que a Allie tenha o cabelo mais curto, eu quero tê-las mas para isso preciso de ver o produto final. Sempre quiz uma boneca com olhos tipo vidro e com pestanas verdadeiras, anda por cima com glitter. E ainda por cima ela são umas et.'s adoráveis com bichinhos fofinhos :) E vocês que acharam das bonecas das Novi Stars?

1 comentário:

  1. Uau, realmente ficaram diferentes.
    Ainda não me decidi se vou comprar alguma =s

    ResponderEliminar