quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novos produtos de Monster High!

Foram anunciados mais produtos de Monster High para este Outono e para ínicios de 2013! Alguns já tinha falado mas como a Mattel gosta de apagar posts (já me apagou 2 posts em um mês!) eu vou voltar a postar as descrições. Parece que vai ser um ano bem interessante:

Monster High Core Fashion Pack Doll Accessory Case
As monstrinhas estam sempre na moda e adoram novos looks. Cada pack incluí acessórios e roupa sufeciente para criar dois looks e meio. A meninas podem misturar para criar o look perfeito, depois adicionar acessórios como sapatos, colares, bolsa e um acessório especifico de cada personagem.
As monstrinhas desta linha, que é do género de I love Fashion, só que com acessórios únicos e é um fashion pack, são:

  • Frankie Stein
  • Ghoulia Yelps
  • Operetta
  • Robecca Steam
Monster High Dance Dolls Case

As monstrinhas estam prontas para uma das suas aulas favoritas de Monster High - aula de Dança! É claro que cada monstrinha traz o seu único estilo para a aula. Lagoona Blue é uma chique e graciosa monstra-do-mar no seu conjunto de ballet, a Operetta está pronta para dançar, a Howleen deslumbra no seu conjunto de Hip-Hop e penteado rosa, e nenhuma consegue fazer a dança robot como a Robecca Steam. Cda boneca incluí bolsa de dança. Ou seja as monstrinhas são:

  • Lagoona Blue
  • Howleen Wolf
  • Operetta
  • Robecca Steam

Monster High Exclusive Swim Dolls Case


As monstrinhas estam prontas para enfrentar o calor do Verão fora de casa, e ficarem na maior seja na piscina ou no oceano! Esta exelente linha traz todas as personagens faovritas de toda a gente no seu look de praia. Tens de ter estas bonecas!

Se for as personagens favoritas de toda as pessoas, será que a Mattel vai lançar todas as personagens em fato de banho? Tipo já são quase 30 personagens por essa altura, mas como diz exclusivo, talvez seja um pack gigante tipo Skull Shores só que tipo 2 andares e com as bonecas mais apertadinhas?

Monster High Fashion Pack Doll Accessory Case

As monstrinhas estam sempre na moda e adoram novos looks. Então quando é hora da escola começar, esta mosntrinhas precisam de renovar o guarda-roupa. Cada packs traz um lindissmo looks para cada personagem. Incluí roupa, um par de saptos, acessórios e um objecto. As personagens destes fashion packs são:

  • Draculaura
  • Lagoona Blue
  • Abbey Bominable
  • Spectra Vondergeist

Monster High Travel Assortment

Deluxe: Incluem roupa de viagem personalizada a condizer com o tema de Scaris (Paris). Cada uma incluí mala de viagem com rodinhas que rolam mesmo. Ainda um diário de viagem com recordações e apontamentos da estadia na cidade.
  • Frankie Stein: Não dá para vê-la muito bem mas está bem bonita com óculos de sol amrelos, uma camisola e uma saia e botas pretas altas. Brincos diferentes e o cabelo solto puxado para trás. está mesmo linda.
  • Clawdeen Wolf: A Clawdeen também está linda com o cabelo repartido de lado co madeixas roxas. Tem um vetido com um colete preto com cintos dourados e sapatinhos a combinar.
  • Rochelle Goyle: A minha irmã vai delirar quando a vir. A Rochelle traz uma linda boína cinzenta com um laço, um vestido rosa e preto com a Torre Eiffel e uns collants ás riscas com sapatinhos rosinhas fofinhos. Ainda traz pulseiras e a mala que é certamente uma obra de arte ;) O livrinho de viagem é no caso dela uma flor de lis com carimbos de viagens dela. (a Rochelle já foi ao Brasil, ao Egipto e obviamente França):
  • Jinafire Long: Uma dragão asiática, lembra-me American Dragon. Jake Long. O nome até é parecido. Esta beldade possuí um lindo e longo cabelo verde com madeixas pretas, e ainda um acessório chinês na cabeça com pauzinhos e fitinhas vermelhas. Ela veste um vestido de um lado manga curta e noutro manga comprida, com formato dauqeles vestidos chinses. Ainda tem um cinto com um medalhão e uma pulseira. Os saptos são lindos vermelhos com o dragão de lado e sola dourada. Esta menina possuí pupila afiada nos olos amrelos, uma pele dourada escamosa e uma linda cauda dourada com ''folhinhas'' verdes na ponta. A mala é mais outra obra de arte com um dragão gravado e o livrinho tem rabiscos:
  • Skelita Calaveras: Uma calavera (esqueletos mexicanos pintados com flores e desenhos, característicos do Dia de los muertos). Skelita tem o cabelo preto com madeixas alanjas com olhos castanhos ( de certo era em vida mesmo de descendência mexicana pura. Ela tem os olhos sombreados de azul com pontinhos desenhados, para além de a continuação da boca e as maçãs do rosadas. Ela usa um top preto com um grande colar laranja e uma saia colorida. O look completa-se com as sandálias de paltaforma e uma pulseira. Ela traz mala de viagem toda elaborada e o livrinho dela é laranja com dsenhos.

 Standart:Cada personagem incluí roupa de viagem com look personalizado encaixando com Scaris. Cada personagem incluí mala pequenina com rodinhas. Incluí as personagens:
  • Draculaura
  • Deuce Gorgon
  • Ghoulia Yelps
  • Abbey Bominable
 
    Playset: Ao que parece vai haver dois playsets, um deles um carro decorado com gravuras ao estilo da Rochelle, sendo um carro em que as monstrinhas possam apreciar Scaris num voltinha pela ruas francesas. Também há o Scary Café, um café que incluí o café em si, uma mesa com guarda-sol, um banco, uma cadeira, jarro com flores, máquina de café e comidinhas e bebidas. Ou seja duas playsets nesta grande linha:
  • Car: O carro ´muito lindo, é pequenino com muitas gravaruas, faróis translúcidos e mais gravuras. Os cintos e o volante é azul e infelismente só dá para duas pessoas. Mas lá que é lindo, e fofinho é!
  • Scary Caf: Não estava á espera que fosse um café ao ar livre e por isso supreendeu-me pela positiva. Adorei o carrinho elaboradissimo e lá que trouxe muitos bolinhos trouxe. O guarda-sol é translúcido com luzinhas e o poste e a mesaestam cheios de gravuras. Temos um jarro e um copo e a jarra com flores na mesa. Tal como o Coffin Bean este traz uma cadeira e um sofá belissimos. Ao que parece Scaris é cheia de gravuras e materiais translúcidos!
Monster High It's Alive Assortment

Provavelmente serão as bonecas mais caras das Monster High (exepto as comic con mas isso é outra história). A mattel rotoma os primeiros visuais masligeiramente diferentes e as bonecas são: especializadas. Enquanto a Spectra ilumina-se com uma luz esverdeada e faz sons de fantasma, a Frankie ilumina os parafusos e a Clawdeen dirige o olhar para o ar, fecha os olhos e uiva. Eu quero ver como é que isto vai sair:
  • Frankie Stein: A Frankie está linda , as roupas são ligeiramente simples mas têm efeitos metalizados. A Frankie ao ser tocada na barriga ela tipo apanha um choque e aparece o esqueleto dela ;P Engraçada para brincar. Os parafusos dela são muito maiores que os do costume:
  • Clawdeen Wolf: Esta Clawdeen não gostei da reedição da roupa, ela agora etá com colete e top e saia brilhante. Ela ao ser clicada nas costas ela uiva e fecha os olhos. Quero ver a funcionar, isso lá que quero, quero:
  • Spectra Vondergeist: A Spectra esta praticamente igual só que na saia tem padrão de correntes. E sim ela ilumina-se com luz azul ao ser tocada na barriga. Giro, é pena é que não ilumine o corpo todo mas ok, está interessante á mesma.
Monster High Classic Accessory Assortment:

A Frankie e a Abbey vão receber novos playsets (tipo vanity, powder room) serão mobília que as ajudam na sua routina de beleza e trarám objectos que as ajudem nisso. A Frankie recebe o seu segundo playset e a Abbey o seu primeiro:
  • Frankie Stein: Adorei a vanity da Frankie, mas que linda e perfeita para ficar ao lado da cama dela! A vanity é composta por mesa com espelho e cadeira tal como a Cleo. A da senhorita Frankie agrada-me imenso, adorei as gravuras e um pormenor lindo e sinal de amizade: fotografias da Draculaura, da Clawdeen com a Howleen e um pornor querido: duas fotografias especiais, uma do Holt e a outra do Jackson (se fosse só amigos normais ela não colocava). O espelho é um relãmpago e ao que parece traz caixinha como a Cleo, gaveta, e prateleiras (de lado tem a caveira dela e mais gravuras). A cadeira é tipo de laboratório e é siplemente irrestível. Ela ainda traz um raio com maquilhagem e deve trazer mais acessórios tambe´m, para além dos cabos que estam na vanity:
  • Abbey Bominable: Agora tenho uma desculpa para ter a Abbey dead tired. A Abbey recebe uma cama gelada translúcida tipo gelo com flocos de neve em cima. A cama ainda tem uma televisãosinha. É acompanhada de uma almofada, um cobertor, um diário, um despertador, uma bebida , uma coisa que eu não sei o que é mas parece uma jarra e ainda uma caminha fofinha para a Shiver. Com isto da´esperança para camas para futuras peronagens:
Create-a-Monster

Ainda temos novas create-a-monster de dois.
  • Mummy & Gorgon: Esta meninas lembram decerto um certo casalinho ;) A cabeça da múmia é pálida e ela tem olhos á Cleo e batom vermelho. A múmia ainda tem a pele meia estragada e as ligaduras estam já na pele, e ela possuí uma linda peruca roxa, um lindo vestido cheio de heróglifos. A gorgon é difeente do Deuce, ela é gorgon serpente, por isso tem olhos de serpente (o Deuce também tem mas ok). Ela é verde e tem a pele escamosa. O vestido é padrão de escamas roxas com uma parte verde em baixo. Ela usa peruca dura com um rabo de cavalo de serpentes. Agora só falta é trazer dois pares de sapatos para duas mnstrinhas completas. Os satos são botins abertas á frente tipo ligaduras.
  • Ice & Blob Girl: Este packs é lindo e belissimo. A novidade é corpos tranparentes com ou sem glitter. A blob girl é um monstro tipo gelatina e esta menina tem um rosto queridinho com olhos grandes e é rosa. O seu corpo é rosa translúcido com glitter. Ela tem peruca dura tipo gelatina vermelha a derramar. O vestido é bem bonitinho azul com manchas da cor do cabelo. A Ice girl tem um rosto azul com o resto do corpo azul translúcido a parecer gelo. O vestido é lindo com o formato de prender ao pescoço, com o padrão de flocos de neve e estelactites. O sapatos sõ parecidos ao cabelo da blob girl.

Eu trouxe partes do post anulado pela Mattel, mas não posso trazer as imagens infelizmente, não até estarem num site fiavél.  Ou seja na próxima onda a Frankie vai ter 2 bonecas, um fashion pack e um playset. A Draculaura vai ter 1 boneca e 1 fashion pack, a Clawdeen vai ter 2 bonecas, a Lagoona vai ter 1 boneca, e uma fashion pack. O Deuce após mais de um ano vai ter mais um boneco. A Ghoulia vai ter 1 boneca e um fashion pack. A Abbey vai ter 1 boneca, um fashion pack e 1 playset. A Spectra vai ter 1 boneca e um fashion pack. A Howleen vai ter a sua segunda boneca e com cabelo rosa! A Operetta vai ter 1 boneca e um fashion pack.A Rochelle vai ter 1 boneca e a Robecca 1 boneca e 1 fashion pack.  Eu não contei com a polterghoul e a wonder wolf, já que aparentam ser da onda seguinte a esta. Infelizmente não há nada de Cleo ou de Venus (que vai acabar por ser tipo Spectra, embora belíssima, vai receber poucas coisas). Mas gostei de saber que até está bem distribuido na minha opinião, ninguém está em todas as colecções o que é bom, os create-a-monster são interessantes e diferentes e os playsets lindos. Esta onda promete e ainda não se sabe se Scaris Frights vai ainda ter mais coisas, pelo menos tem a Catrine deMew, e ainda pode ter um 5 pack exclsuivo do Target.

E vocês estão emocionados, de que mas gostaram e de que estam mais anciosos?


 




 

5 comentários:

  1. Espero que possa postar as imagens em breve! Estou louca para ver!

    ResponderEliminar
  2. Fala serio?Nada de Cleo?Ela e uma das primeiras personagens!Tadinha dela :(
    nao to taaaao anciosa por causa disso!
    :(
    Beijokinhas!:(!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A Mattel só faz o que vende, por isso que a Cleo não tem muito destaque, nem os meninos; Não que a CLeo venda pouco, mas ela não faz tento sucesso com a Frankie, a Draculaura, ou até mesmo a Abbey, Spectra. Mas eu tenho certeza que ela vai aparecer em alguma coleção ^~^ Oh, e eu tô muito curioso pra ver como a Howleen vai ficar com o cabelo rosa. Algo me diz que ela vai ter cabelos bem coloridos, se ela herdar isso da irmã mais velha :P

    ResponderEliminar
  5. quero tudo ate ficar pobre o natal tenque ser o melhor para eu telas

    ResponderEliminar