quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ilustração oficial da Catrine deNew!

E visto que Ghouls Rule já foi visto entaõ está na hora de começar a vir novas bonecas! E como sabem Scaris está para breve, e por tal o site da Walmart revelou a sombra da belissima Catrine, e claro depois é descoberto o desenho ofcial, gostei muito, está bonita e com uma pose única, para além que od esenho da Eiffel ''Terror'' esta´muito giro. Gostei mesmo muito da pose, do olhar, das orelhinhas, pelo que parce algumas das lustrações de Scaris as monstrinhas strão de costas, pelo menos a Abbey e a Catrine estão:

É pena que a ilustração está incompleta, queria ter visto melhor os pormenores dos sapatos, mas ok, isto é um chamamento para que até talvez para a semana, as Scaris Frights já andaram por aí, e mal posso esperar por ver todos os pormenores, e as monstruizidades da Jinafire e da Skelita! E voces que acharam da Catrine?

4 comentários:

  1. Eu amo gatos, e quero muito comprar a Catrine! Espero que ela esteja à venda logo!

    ResponderEliminar
  2. Oii Cammmie,quero dizer que amo seu blog! Parabéns! Sou do Brasil,hehe. Queria falar da parceria,sigo o seu blog e já coloquei o banner do seu no meu. Este: http://todofademonsterhigh.blogspot.com Bjs!

    ResponderEliminar
  3. linda! ela é muito fofa!

    ResponderEliminar