sábado, 22 de dezembro de 2012

Vou estar fora...

Pois até dia 26 deste mes vou estar fora, pois, não deixei posts agendados, acho que não é necessário, também não acho que vamos ter novidades, a menos que a Catrine seja como a C.A. Cupid e decida aparecer dia 23, mas de resto não me parece. Mal posso esperar para quando chegar abrir a minha Robecca, Venus, Meowlody & Purrsephone! E vocês que esperam receber no Natal?

Feliz Natal para os meus seguidores e leitores!!!

( decoração fofinha que tenho na minha janela, é tão querida, brilhante e adorável!)

9 comentários:

  1. Eu vou receber a Skelita. *-* É uma tortura tê-la cá em casa, saber onde está e não poder abrir a caixa. xp
    Feliz Natal. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg skelita que preciosidade! E mesmo linda. Isso também me tem acontecido desde a um mês a vênus e a Robecca em cima de um armário e agora a meowlody e a purrsephone dentro de um saco agradado no porta bagagens do carro. Porque não escondem as coisas melhor?

      Feliz Natal ;)

      Eliminar
  2. EU vou receber a Lagoona SO, a Robecca, a Rochelle e a minha linda Venus *.* Gostava de receber um rapaz que eu estava a espera que fosse ou o Jackson ou o Clawd ou ate mesmo o DEuce Scaris mas nao! O Jackson esta esgotado ate em Paris! E também as coisas aqui sao um pouco acima do preço :p
    Feliz Natal e Bom Ano Novo :3 Em Paris tudo é muito frio bRrrrr! XD

    ResponderEliminar
  3. E eu vou receber a Skelita, a Jinafire, a Rochelle Scaris, o Coffe Bean, a Operetta Roller Maze e uma Picture Day! Podem-me ajudar a decidir que Picture day comprar? E sim, e HORRIVEL ter ali tudo a Mao sem powder abrir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei vai a tempo mas escolheria a abbey ou a spectra Picture Day :)

      Eliminar
  4. Feliz Natal pra vc tbm flor!!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, tambem estava indecisa entre essas :)
    Acho que vai ser a Spectra (se encontrar a um bom preço)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  6. oi cammie eu sou seguidora e tenho seu banner no meu site ja pedi parcera entao?
    http://welovemonsterhigh13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar