terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capa final de Ghoulfriends just want to have fun!

Já nem sequer tinha pensado neste livro, sinceramente acho que o interesse é as ilustrações, ainda não li o primeiro porque ainda não saíu mas, é diferente, prefiro os das Lisi Harrison, muito mais interessantes e ainda por com a história a passar no priemiro ano de secundário e as personagens com a minha idade, é muito mais interessante, ainda por cima é bastante descritivo e dá atenção a personagens que não recebem muitta nos episódios, tirando o facto de a Frankie não ficar com o Holt, adoro tudo. Mas tenho de dar uma tentativa a Ghoulfriends, ao menos centra na Venus, Robecca e Rochelle e segue os acontecimentos e relacionamentos das bonecas, aliás aprendi que nem sempre um livro com um ar mais infantil tem uma história pobre, por exemplo nunca pensei gostar de O diário de um Vampiro Banana, mas gostei.
Na capa podemos ver agora as monstrinhas coloridas, e com algumas alterações nas roupas. Será que farão Dead Tireds? Acho as roupinhas com muito potencial, basta adicionar um pouco mais de preto, os penteados saõ lindos, e as maquilhagens soft são lindas. Quer dizer as Dead Tired saõ sempre uma  colecção útil, e não precisa de outra colecçaõ de pijamas, porque Dead Tired engloba tudo o que tem a haver com pijamas, ao contrárioo de Gloom Beach - Skull Shores, que o local e tema mudam, praia fluvial para uma ilha tropical. E sempre darão jeito para combinarem com os playsets:

 
Podem ver a diferença grande em a capa final e a prótotipo, e a mudança do verde para o verde da Venus (acabei de ver o pedacinho da caixa da minha Venus, aquele padrão de trepadeira, com a caixa da Robecca em baixo) acho que o livro centrará na Venus, o primeiro focou nas 3, e depois devera´focar em cada uma. Este livro foca na Cleo e na Toralei, ou seja, vamos ter a Toralei nas ilustrações! E vocês que acharam das mudanças?

3 comentários:

  1. Oi é.é
    Como vc tira essas informaçõs?
    Tem um site especial para isso?
    De onde vc tira essas informações?
    É pq to sem muitas postagens...

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro o prototipo,acho que o pijama da venus estava muito mais bonito.e tambem, no primeiro livro apareceu uma imagem da robecca dead tired e ela estava de cabelo solto tal como no prototipo e nas cores do pijama dela estar incluido rosa nao me impressionou, ficaria muito melhor azul. eu li o primeiro livro e sinceramente gostei muito mais doque os da Lisi Harrison.

    ResponderEliminar
  3. Divulga meu blog?!:

    http://fisuradosemmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar