sábado, 15 de dezembro de 2012

Picture Day da Operetta e da Frankie!!!

Que lindas!!!! Eu já tinha visto isto  a umas uma hora mas quando se passa o dia toda com a bff no campo, não dá para postar, e sinceramente tem a sua graça, até comi um familiar da minha coelha :P  e dem pontapés levezinhos no rabo de uma galinha, a sério eu queria tanto fazer aquilo. Quando vimos a Lagoona já tinha sido anunciado que farim a Frankie e a Operetta, mas não as vimos porque a imagem da Lagoona supostamente fora uma má listagem da Lagoona Picutre Day e school's out. Mas finalmente vimos a Frankie e a Operetta, de uma colecção com já 7 lindas e glamorosas bonecas :D

 
Frankie Stein:
 
Gostei muito da Frankie, é muito bonita, não está dentro das minhas preferidas, mas fica em sétimo, aliás a Frankie já tem 18 bonecas.  A Frankie tem uma roupa muito gira e tudo. A Frankie traz um rabo de cavalo para trás como a linda dawn of dance só que com franja, ou seja quer adorou a classroom vai gostar deste look. A Frankie traz brincosa do género dos da gloom beach, a roupa é constituida por um casaco azul e amarelo assimétrico, até tem um bolsinho :3 A Frankie usa um vestido com folhos e um cinto amarelo, os sapatos são simples mas lindos. Como acessórios a Frankie traz duas pulseiras simples (como as da Rochelle scaris) e uma mala muito gira com pega de alfinete. De resto a Frankie traz o arquivardor azul e o ferabook, mal posso esperar pro ver os votos dela, e espero ter algo relacionado com o Holt, please! Muito gira e adorei o realce do vermelho dos lábios e os parafusos metalizados.
 
 
 
Operetta:
 
 
Adorei mesmo a Operetta, acho que é a minha Picture Day favorita, adorei mesmo. A Operetta para variar usa rabo de cavalo, mas é diferente é o penteado correcto para o look, apesar de ter preferido algo do género da basic. A Operetta usa uma máscara em forma de teia de aranha, mas sinceramente não sei como se prnde visto que não prende como um brinco.  Os brincos são diferentes, o preto é dois discos e o outro parece ser um dado e ums pendurantes. Adorei a roupa, é tão bem idealizada, adorei a mistura do vestido vermelho com notas musicais em glitter preto com um corpete tipo cabedal, algo muito de festa mas depois faz constraste com o casaco de basecol lindo lilás com o seu ar descontraído, muito 50's. A Operetta usa umas pequenas meias de renda com uns sapatos doe stilo da basic. A Operetta traz uma pulseira igual á da Lagoona basic e uma bolsa estranha preta. Ainda traz o arquivador roxo e o fearbook, mal posso esperar por ver os votos dela:
 
 
Adorei, não sei porque mas a Operetta está mais ou menos como pensei rapidamente, a Frankie cá imaginava com um rosa acizentado, mas são lindas, uma linda colecção, e uma das melhores. Será que vão fazr uma Clawdeen ou uma Ghoulia? Sera´que fica por aqui? E será que teremos uma total mudança nos autocolantes de forma a ter também a Lagoona, a Frankie e a Operetta, e tavez um autocolante com a Wydowna? Seja como for adorava que fizessem uma Toralei, visto que todas macacarão a foto dela, com cabelo comprido :D porque isto é uma colecçaõ importante e qualquer personagem poda entrar, maioritariamente monstrinhas mas até que não me importava por um Holt. Uma colecção mesmo gira e de qualidade :) E vocês que acharam?



5 comentários:

  1. Ola Cammie adoro seu blog sigo ele e quero ser parceira.
    Link do meu blog:
    http://monstermaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amo seu blog Cammie e quero ser parceira.Meu blog:http://monstermaniacas.blogspot.com.br/

    obg

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu blog cammie que achas do meu ?parceria please?
    http://welovemonsterhigh13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vc comeu um coelho? Com tanta carne de boi, galinha, porco e outros animais criados para comer, vocês ainda inventam de comer outros animais. FODA-SE A CULTURA, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE. Vcs são ridiculos, fico impressionada. Chutar galinhas é legal? Pena que eu não tava aí pra chutar teu cú, vadia. E espero que você e sua amiga, sejam pisoteadas e comidas por coelhos e por sua própria coelha. Será que seus pais sentirão sua falta, animal?

    ResponderEliminar
  5. Desculpa?! Primeiro de mais sim come-se coelho, não é por ser um coelho que quer dizer que não se coma, achas que não é a mesma pena que matar uma galinha? Aliás nem como carne de coelho, não acho graça e faz pena matar coelhinhos, mas quando se é convidado a almoçar na casa dos outros nãos e vai dizer que não se gosta. Sabes os mais dela fazem criação, têm dezenas, são coelhos de caça, come-se, faz-me pena criar um bichinho para depois comer mas é assim, é a mesma pena que criar um vitelo para depois comer.

    Segundo eu sou contra magoar, ou matar animais sem razão, sou contra matar ratos por exemplo. Quando tenho um insecto no quarto não mato, apanho com cuidado e deixo na rua, isto pois são seres vivos e têm família.

    Terceiro, as galinhas estavam a frente do caminho estreito que eu estava para dar de comer a outros animais, mas para afastar as galinhas é preciso dar-lhes um toquezinho com o pé, a menos que aches que é melhor largar a taça com a comida para os animais e pegar na galinha quase do tamanho de um galo e afastá-la.

    Quarto, eu cuido muito bem da minha coelha, tem nome, chama-se Cindy e é muito bem amada, e jamais faria mal a ela ou a qualquer outro animal que tenho. Como eu disse eu não faço mal nenhum aos animais.

    Quinto, então diz-me matar um porco não é o mesmo que matar um coelho? Ambos têm família, filhos, pais. Só porque os coelhos são mais bonitos e fofinhos quer dizer que não têm sentimentos também os porcos?

    Sexto e último: És a primeira pessoa que comentou que faltou-me mesmo ao respeito. Sabes uma coisa, aquele pedacinho da minha vida que eu escrevo para me conhecerem melhor, são coisas simples mas que eu gosto de partilhar com voces, understand? Compreendo que comer um coelho te choque, mas com tanto mal no mundo, é algo insignificante.

    ResponderEliminar