sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É segredo, novos produtos em melhor qualidade!!!!

Eu ontem postei o post tipo á uma da manhã, mas sorte a minha que encontrei as imagens originais!!! Em preencipio a mattel daqui a nada tira as imagens, pois são mais do que prótotipos, são produtos que só serão lançados daqui a uns 4-5 meses, 3 com sorte. Mas a sério tenho de postar, já andam por todo o lado, por isso não será problema só meu.

Só para que conste muitas coisas podem mudar para o produto final, como feições, detalhes, pinturas etc... por isso não liguem só as imagens:

Vamos começar pelas duas basics meias inesperadas:

Gigi Genie
Logo que li as descrições comecei a desenhá-la , bem algumas diferenças mas não ficou muito longe. Eu não levo o nome Gigi a sério, gosto do nome, é tontinho e irritante como uma personagem das minhas bincadeiras com a Kika, uma caniche mega irritante com umas voz fininha e escridente super guinchona, por isso Gigi é tontinho.
A Gigi traz um rabo de cavalo rosa e laranja em forma de cauda de escorpião. Pele rosinha, olhinhos grandes e meigos fazem-na uma personagem adorável. A Gigi (:P) tem uma tatuagem em forma de escorpião perto do pescoço. O top é sexy e mesmo de génia, é cheio de glitter, metade rosa, metade azul com duas tiras pretas com borda dourada. A Gigi usa calças largonas, na parte da barriga têm glitter, depois saõ tipo cabedal com desenhos dourados, e terminam nos joelhos. Os sapatos são de génia com detalhes douradas, e o salto deve ser o máximo. A Gigi como acessórios tem brincos dourados, duas pulseiras douradas e uma bolssa que é uma lampada (será a lampada dela?) Como bichinho traz uma escorpiã génia (que fofa). E diário. Gostei de ser lançada como basic, se fosse de 13 wishes não teria bichinho nem diário. É uma génia bem fofinha:


Twyla
Um nome que fora já usado pela mattel em vários produtos (como a gatinha da Barbie como Genevieve nas 12 Princesas Bailarinas).
A Twyla é uma papona, filha do Bicho Papão (já era sem tempo).  É baichinha como a Howleen, ou seja é adorável, mas tem um ar meio sinistro sei lá.
A Twyla tem cabelo verde-azulado com roxo ondulado. A cara é azul e tem presas. O resto do corpo é branco à exepção que os braços e pernas são cizentos, nas pernas tem uns desenhos, estranho? Sim. Olhos roxos e grandes. A roupa consiste numa camisola azul com gola e laço preto. Depois tem uma saia cheia de várias camadas de folhos. Os sapatos saõ azuis com atacadores menta. Como acessórios tem uma pulseira menta com uma boneca, e mais pulseirs no outro braço. A bolsa é azul com um desenho menta. O bichinho é um coelho de peluche assustado com um olho de botão cizento e o outro menta. Muito fofa, mas preferi a Gigi:
13 Wishes:

Bonecas
  • Frankie Stein
  • Draculaura
  • Clawdeen
Adorei-as, são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! Meu Deus que brilho, e que dourado, mesmo lindas. As 3 bff usam lindo penteado com fitinhas douradas no cabelo, vestidos curtos com umas cobertas cheias de glitter e renda. Lindissimas sandálias semi-transparentes com salto dourado, coroas e pulseiras douradas. Lindas e aidna trazem uma lampada na respectiva cor:

 
 
Haunt the Casbah

Playset tão giro, é mesmo umas colunas para Mp3 ou telemóvel, podem ver em baixo o cabo para ligar. É imples o playset, mas é um local para o Holt, até traz um par de phones e tem um mini bar, mesmo muito giro, o Holt vai ficar louco quando ver.  Mas se isto é pouco, o playset vem acompanada de uma Spectra em 13 wishes, podem ver como são as roupas mais simples da colecção, mesmo assim bonitas (dizem que a colecçaõ vai ter mais bonecas do que Scaris vejam lá!) Mal posso esperar por ver os looks de todos:



Ghouls Night Out

  • Lagoona Blue
  • Spectra Vondergeist
  • Rochelle Goyle
Colecção muito gira, as roupas não têm uma grande temática, basta estarem bonitas. Cada uma traz acessórios, como um perfume, um estojo de maquilhagem, uma espécie de iCoffin e um livrinho, deve ser fotografias e pequenas descrições da saída á noite. Adorei-as, especialmente a Lagoona:




 
Color Me Creepy? ou Basic ou 13 Wishes? (tem o logotipo de 13 wishes ao lado em cima)
 
Uma nova versão das basics. Bichinhos recoloridas, cabelos em cores fortes. Roupas coloridas, uma colecçaõ bem estranha? Por agora só sabemos da Lagoona e da Howleen, gostei da Howleen mas preferia uma nova cor de cabelo, é a mesma da Dance Class, e a Lagoona está super prótotipa, até está com cores estranhas (mas sim o cabelo será amarelo). A Chsion está rosa para combinar com a Howleen agora a Neptuna esta roxa não faz sentido, a menos que esteja a ficar velha (pelas idades é a bichinha mais velha). Também chegaram á conclcusão que isto são alguns sonhos, a Lagoona deseja ficar num monstro de água doce (aí o tom de pele mais azul e o cabelo sem efeitos do cloro) para ser aceite pelos pais do Gil, e a Howleen deseja ser independente como a Clawdeen e ter tudo á sua maneira (baseado nos sonhos para 2013).

 
 
Cleo's Playset
 
Adorei, adorei mesmo o playset. Temos mais um pouco da casa da Cleo mas desta vez é a sua piscina. Para além de ser a primeira, está muito interessante. Sim, não tem os detalhes que a Vanity teve, eu sei mas não estámá e traz bastantas coisas grandes. E´assim eu não sei se isto não será de 13 Desejos, por as cores e estilos são mais de mil e uma noites do que egipcios, por isso nunca se sabe, mas agora vejo bem deve ser mesmo de 13 Wishes. É acompanhado de uma tenda chei de teias de aranha e uma espécie de génia ou lampada em cima, uma coisa qualquer azul com patinhas :p, um jacuzi preto com glitter com duas palmeiras tipo ouro e uma bandeja com um prato com frutas e um sumo (iguais ao do Haunt the Casbah), duas espreguissdeiras douradas e um sumo igual ao da cama da Abbey. Se não é sufeciente, então temos umas das Cleo's mais bonita de sempre, a Cleo 13 wishes tipo praia, com um lindo fato de banho dourado e azul, uma croazinha (como todas as 13 wishes), uma cover up, brincos e sandálias, mesmo linda:
 
 
Diner
 
Depois de um caafé de centro comercial e um café de rua foi a vez de um restaurante dos anos 50! Achei uma graça o restaurante, ficaria bem giro sobre o tabuleiro de xadrez para fazer de chão. Traz um balcão com dois candeeiros e aquelas coisas que se pendura os pedidos. Tem algumas comidinhas, uma caixa registadora, uma skullete onde se põe cones de gelado cor de rosas. Duas cadeiras pretas, uma mesa com o número e o menu e um sofá de restaurante. Vem acompanhado da Draculaura como empregada (não faz sentido, ela é rica e tal, talvez a Operetta nele porque é mesmo o estilo dela, só que roxo em vez de azul, e vermelho em vez de rosa) com o Conde Fabulous no vestido, e meias com sapatilhas (muito gira) e um tabuleiro com uma tosta e molho) muito giro, misturando com bolinhos dos outros cafés e mobílias deve ficar um restaurante bem grande):
 
 
Adorei tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, mal posso esperar por ver mais e saber mais!!!!!!!


6 comentários:

  1. Concordo com você, GiGi é um nome muito bobo (a Mattel podia ter colocado um nome mais descolado nela)
    Djiin era um bom nome, mas Gigi >.< é bobo D+
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. Cammie, Concordo com você sobre as Basics 2, Mas aquela pate da Neptuna, Eu acho que ela ficou roxa por que ela é de água doce e estava na água salgada com a Blue, Acho que isso mudou a cor das escamas dela.

    ResponderEliminar
  3. Qual eh o sonho das outras personagens ??

    ResponderEliminar
  4. Cammie,por favor me explique,aquela é a Cleo 13 Whishes,ainda não capitei,haha!
    Como ela tá de biquini no Casbah?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oiih Nanda! Adoro seu blog! To nele agora, to nesse e no seu!! AMO O SEU BLOG!! AMOOOOOOOOOO Queria autorização para copiar algumas coisas do seu blog, e queria tb ajuda no meu blog: http://tudodmonsterhigh.blogspot.com.br


    Please! Me ajude! HELP MEEEEEE!!

    ResponderEliminar