quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Spectra e Clawdeen Power Ghouls já á venda!



Quer dizer já vemos o prótotipo na caixa e agora já estão no ebay? O meu último dia de férias não está a ser nada mau, fui ao cinema ver a Origem dos Guardiões, e agora vejo a Polterghoul e a Wonder Wolf na caixa, nada mau.
Como podem ver a caixas trazem a mini banda desenhada, tão gira!!!!! Vejam só a Spectra no estilo da banda desenhada, está tão bonita com aquele olhar destemido. A Clawdeen infelizmente não dá para ver bem mas deve arrasar também. É estranho só estarem á venda as da Comic Con, talvez a Frankie e a Toralei sejam lançadas mais tarde, talvez em Fevereiro? A colecção não é de luxo como as Scary Tales, estas serão do preço de uma basic. Voltando ás bandas desenhadas, será que aparecerá outras personagens ao longo da história, talvez o Clawd e a Howleen no caso da Clawdeen, e espero que apareça o Billy no caso da Spectra, tipo as monstrinhas salvam os monstrinhos? Muitos andam a pensar que talvez a Ghoulia é que criou estas histórias, visto que o sonho dela de 2013 é lançar uma banda desenhada:

 
 
 
E o que acharam, gostaram? Mal posso esperar por ler as bandas desenhadas!!!

2 comentários:

  1. Que desenhos liiiiiindosssss !!! Cammie, eu tenho o app da monster high "ghouls box" se nao me engano , e vi que terá um armário dedicado a Spectra , ja estás a saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ouvir falar de muitos produtos e bonecas como a twyla e a gigi genie; podes descrever ao pormenor por favor :)

      Eliminar