terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Power Ghouls!!!

Feliz 2013!!! Começamos o ano com uma grande novidade, nada mal. Bem finalmente vemos os prótotipos das quatro Power Ghouls, incluindo as nunca antes vistas Catastrophe and Voltageous!  E as já antes vistas na Comic Con, Wonder Wolf e Polterghoul!  Vamos dar uma olhada a estas belezas?

Toralei como Cat Tastrophe:
Já era sem tempo que a Toralei tinha uma segunda boneca, quer dizer já passou mais de um ano desde o lançamento da basic, mas veleu a espera porque esta Toralei é linda! A Toralei traz os brincos iguais aos da basic só que em preto. Como muitos queriam, a Toralei tras o cabelo comprido com a parte mais laranja para trás (será que ainda terá as riscas pretas?). A maquilhagem é vermelha. A roupa é um macacão ás riscas com gola de camisa e no peito a sua Skullette em laranja metalizado. Como todas as Power Ghouls a Toralei traz botas, neste caso vermelhas com riscas gravadas, feixo prateado e salto em forma de garra preto. Como acessórios a Toralei traz uma máscara preta ao estilo da Catwoman com bigodes. Ainda traz uma coleira vermelha com um pendente prateado (mesmo coleirinha de gato) tal como um par de pulseiras com picos prateadas e um par de luvas pretas iguais ás da basic. O último acessório é um cinto com tachos, um bolso e a skullette da Toralei com um pendurante que são umas penas laranjas (mesmo brinquedo de gato), simplesmente adorei:


Frankie Stein como Voltageous:

Lembram-se da trademark de há dias, com eu especulei, é a Frankie Power Ghoul. A Frankie traz o cablo todo para traz como a Spectra, com uma bandelete  com relampagos de lado(quer dizer todas as heroínas trazem uma bandelete, vendo bem). A maquilhagem é azul e batom vermelho. A Frankie usa um vestido prateado com a sua skullette ao peito em azul mettalizado e as mangas e uma parte do vestido com padrão tipo desenhos de banda desenhada. Como todas a Frankie traz botas, neste caso prateadas com cozeduras gravadas, com salto a azul e relampagos a sair. Como acessórios a Frankie traz um par de brincos em forma de relampago com a skullette dela gravada. Outro acessório é uma capa verde-amarelada cheia de relampagos (não é que não tenha gostado mas preferia que fosse em tecido, nenhuma delas tem capa em tecido e acho que teria ficado muito melhor mas ok), o último acessório é um par de pulseiras  prateadas. Sabem eu gostava muito que a Frankie usasse vermelho em vez de verde, já faz tempo desde que houve uma Frankie a usar vermelho, ou menos nesta onda não houve, o que faz pena porque adoro a Frankie com vermelho e azul, esmo assim é uma boneca interessante:

Clawdeen Wolf como Wonder Wolf:

Lembram-se da Clawdeen como Wonder Wolf de certeza, bem agora podemos ver um pouco melhor esta colorida versão da Clawdeen. A Calwdeen traz o cabelo natural com franja com algumas madeixas verdes. Como a Frankie e a Spectra, traz uma bandelete roxa com picos. A roupa consiste num macacão roxo metalizado com a skullette dela em dourado ao peito, com gola verde. Os calções são tipo banda desenhada. As botas são douradas com salto e detalhes a roxo. Como acessórios a Clawdeen tem dois pares de brincos, um deles argolas, o outro par é uma espécie de estrela com a skullette dela gravada.  Como acessórios a Clawdeen traz duas pulseiras cheias de picos. O cinto é dourado com as fases da Lua. O último acessório é um escudo dourado com um lobo contornado a lilás a uivar, com as fases da lua á volta e a fase de lua nova é a skullette dela, tudo a lilás, com taços á volta. Muito gira. Na imagem tem um pente que de certo trarão, só que houve um erro e colocaram o diário da basic, mas em vez disso de certo será um livrinho com banda desenhada:


Spectra Vondergeist como Polterghoul:

E aqui está a Spectra, já nossa conhecida. Tal como a Frankie tem o cabelo para trás com um abandelete, neste caso rosa de correntes. A Spectra tem aquele esfumado rosa na cara que dá um ar mais misterioso. A Spectra  usa um vestido preto com efeitos a rosa com a skullette dela a prateado. A botas são prateadas com correntes rosas. Como acessórios a Spectra um par de bincos com corrrentes com uma estrala com a skullette dela gravada. A Spectra usa um colar que prolonga várias correntes pelas costas que prendem ás duas pulseiras, o acessório complexo, mas será meio moleável, se não a Spectra não conseguirá mecher os braços. O último acessório ´um cinto prateado de correntes com uma bola igual á dos saltos das botas da basic. A mesma coisa que disse sobre a Clawdeen em relação ao diário acontece com a Spectra:

Adorei esta colecção! Mal posso esperar por ve-las nas caixas com os livrinhos de banda desenhada, como esta colecção é exclsuiva do Target, de certo será como Scary Tales, ou seja as caixas serão muito giras. As histórias devem ser tão giras! E será que aparecerá tantas personagens conhecidas como nos livrinhos de Scary Tales? E vocês que acharam desta colecção única? Sabem que ficava bem ao lado delas? A Ghoulia Dead Fast exclusiva da Comic Con :)

2 comentários: