sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bonecas Barbie Life in the Dreamhouse!!!

Sabem, é complicado quando se perde um animal de estimação, pior é saber se está perdido, se voltará ou se já não está neste mundo... eu sinceramente já perdi dois gatos, nunca mais os voltei a ver, mas o Cizento já fugiu mas esteve sempre ao pé de casa, simplesmente não gosta da Nica. Mas apo´s 3 anos voltou e nunca mais saíu de casa, nem uma tentativa, e logo quando começou tratamento paras as inflamações desapareceu com ainda o cone...

Oh well, é o que dá ter o gato mais azarento do mundo. Até ontem disse ao meu pai, se uma pessoa tivesse a vida como a do Cizento, acho que tinha graves problemas psicológicos, ate´mesmo dar-lhe um mal...

Passando para o mundo cor-de-rosa da Barbie. De certo muitos sabem da série super divertida da Barbie Life in the Dreamhouse, com personagens divertidas que nos rir bastante. A terceira temporada já começou se quiserem ver:


Desde que a série começou que eu queria que a Mattel fizesse bonecas iguais ás da série, queria ver a Barbie com o seu top brilhante, a Raquelle com a linda roupa, a linda Skipper, etc... Bem adivinhem o que será mostrado na Toy Fair?



Pois é, bonecas Life in the Dreamhouse!!!!!! Com as roupas iguais ás da série, expressões iguais ás das personagens e pestanas reais. A mattel lançará a partir do Verão bonecas inspiradas na série, uma das linhas será as bonecas com as roupas iguais ás da série acompanhadas de um vestido extra.  Outra colecção será de bonecas falantes, que dizem expressões reconheciveis das personagens.

Adorei a colecção basic, está tão fiél á série, meu Deus adorei, os detalhes, as pestanas e as expressões faciais. Além do mais a colecção terá personagens que irão aparecer em breve na série, como a conhecida Summer, a desportista, e uma personagem que celebra 50 anos este ano, já se casou, já teve um bebé e é a melhor amiga da Barbie: a Midge! Adorei a Midge, que já não era produzida á quase 10 anos, achei-a querida. Espero que a colecção traga todas as personagens, como a Nikki, o Ken, o Ryan, a Skipper, a Stacy e a Chelsea, e até mesmo as bichinhas de estimação. As confirmadas são:
  • Barbie (faltou a imagem, mas á pessoas que já a viram)
  • Teresa
  • Raquelle (quero a Raquelle)
  • Summer
  • Midge


As boneca falantes vestem roupa nunca usadas na série mas estando á mesma dentro do estilo da personagem. Tal como as basics  têm pestanas reais (como eu adoro pestanas em bonecas, incrivelmente nunca tive nenhuma com pestanas reais...). As personagens diram frases emblemáticas da série ditas por elas. Por agora as confirmadas são:
  • Barbie
  • Raquelle

Adorei a colecção, dá uma alegria e enovação ao mundo playline da Barbie que cada vez mais estava a ser mais monótonos, até ás Barbie's de filmes que eram as alegrias anuais estam a perder a graça... Mas as Life in the Dreamhouse vão se reconquistar muitos, esperemos que continuem com a colecção! E vocês que acharam?

1 comentário:

  1. Meu Deus! Eu adoro os episódios da série!
    E minha queridíssima Summer voltará? *O*
    Beijos.

    ResponderEliminar