domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novidades das Novi Stars!!!

A última vez que trouxe novidades das Novi Stars já foi á bastante tempo... mas estou sempre a par das novidades, só que eu tinha um post a fazer sobre a Tula e a Malie mas depois veio aquelas imagens das 13 desejos, da Gigi, da Twyla, etc... e fiquei sem oportunidade de postar. Seja como for já andam por aí novidades do que será visto das Novi Stars na Toy Fair, como vou estar ocupada nesta semana até as férias de Caanral, é melhor postar agora :P

Na Toy Fair poderemos ver algumas bonecas novas. As Novi Stars têm um monte de trademarks para novas persongens. Uma das personagens que veremos na Toy Fair será a Sila Clops.
Como dá para perceber pelo nome é uma ciclope. Não achei a ideia muito alien, e o último nome é tão falta de originalide, quer dizer as Monster High já tem a Iris Clops (a figurante ciclope de trancinhas) e o Cy Clops (um ciclope que gosta da Robecca nos novos livros).  A menos até se parece minimamente com uma alien, e para se tornar apelativa ás meninas pequeninas Sila tem pele rosa escura cheia de glitter e cabelo rosa choque. Gostei, por acaso, não é das minhas Novi Stars preferida, mas até está interessante. O bichinho dela assusta-me imenso... Os rumores afirmam que a sua especialidade será tipo dar um flash vindo olho:


Além disso a MGA agora quer fazer concorrência aos Create-a-Monster (para quem não sabe fizeram Switch-a-Witch, até que um dos packs está decente minimamente, mas o outro pack... bem para quem gosta de palhaços com cores vibrante dividos em duas cores, ok, ao menos as roupas ainda têm uma gracinha cheias de flores e glitter, talvez sejam bruxas do circo e de jardinagem?). Estas novas personagem serão para serem costumizadas com tatuagem autocolantes, etc... As aliens Cici Thru e Gail Lexi parte desse conjuntos, são bem simples, simplesmente têm o corpo transparente como a Nita. Gostei dos penteados, são diferentes dos outros, e os sapatos são minimamente interessantes com as pedrinhas, os vestidos não gostei:



Para quem ainda não sabe, ainda em Dezembro foram lançadas algumas Novi Stars novas, como as bem diferentes Tula Toned e Malie Tasker, tal como uma colecção dedicada á praia,em que as alienzinhas não tem as suas especialidades, como falar, cheirar... também são mais baratas mas perdem um pouco a graça sem as suas funções.
A Tula Toned tem aquele líquido em cada perna muito engraçado, e tem asas com glitter, cauda, ambos podem-se se remover e olhos de cada cor, e umas marcas amas marcas na cara que a ilustração não tinha. Eu gostei muito da Tula, ela e a Una são as únicas novi stars que gostava mesmo de ter, adoro os líquidos nas pernas. além dos lindos olhinhos e pestanas com glitter. Além disso ajuda pensar nela como um dragão e não como uma alien:


A Malie Tasker já não me encantou tanto, especialmente por ter sido feita de forma a existir primeiro que a Wydowna.... Mesmo assim é bem fofinha. A Malie tem um pouco de brilho na pele, e os braços são a coisa mais engraçada que já vi, eles brilham no escuro e são de um material super elástico e maleável  que dá para puxar até onde quisermos, a sério, e quando se larga volta ao normal, os braços não podem ser retirados e estam juntos, e naõs eprados. Os olhinhos também cada um tem uma gradação de cor, além de ter um vestido/kimono muito fofo com um laço enorme atrás:



Imagens de: http://www.flickr.com/photos/venivididolli/

A colecção Orbit Beach não gostei, tem alguns pormenores interessantes, mas.... Além de achar ridículos alguns acessórios, como os óculos de sol da Una, mesmo assim valem a pena para que quer uma mais barata:


Bem é isto, de resto não tem vindo grande coisa, teme estado bem calmo a nível de novidades. E vocês gostaram das novas Novi Stars? E o que acharam da linha Orbit Beach?

1 comentário:

  1. Que bonitinhas essas bonecas!
    Elas já vendem aí em Portugal? Espero que cheguem aqui no Brasil...
    Beijoos :)

    ResponderEliminar