quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novos episódios em grego!!! Casalinho novo!

Pois, eu já estava á epsera destes episódios, um deles uma seguidora querida avisara, os outros já tinham dado na Grécia. Mas finalmente chegaram á Internet. São 3 episódios ou seja nada mal, mas enfim, alguns vão gostar outros não mas saõ giros e não redondantes:

http://www.star.gr/tv/el/Pages/Starland.aspx?artId=81&artTitle=monster_high&v=2561#VideoTop

O episódio que traz o novo casalinho não agradará a muitos, se forem como eu. ....... Bem o casalinho novo é.......... Scarah Screams & Invisi Billy .... não acreditam vejam o episódio. Achei-os fofos juntos mas e a Spectra? A coitada da rapariga é a personagem mais antiga que não teve desenvolvimento na personalidade, o que é triste. Acho que se ficasse com o Billy talvez saberiamos mais sobre a personalidade dela, talvez fosse mesmo tímida para falar com o Billy, mas sempre gostou dele (como nos livros).
Seja como for nos episódios o Billy e a Scarah gostou um do outro mas nãoq uer dizer que não de uma reviravolta:

Outro episódio que gostei foi o dos batidos da Frankie. Achei muito giro e dá atenção á Toralei, á Meowlody e Purrsephone (que voltaram a ter os seus nomes mencionados), além de o episódio não acabar mal para as werecats, achei muito giro, simples mas giro, e a dancinha da Frankie no fim foi engraçada :)

 
O outro episódio e´uma febre louca pelos jogos, que a Robecca não é afectada, o episódio ée ngraçado e da atenção á Robecca, que como sempre no fim nãoc onseguer desprender os alunos dos seus electrónicos:
 
 
Bem irei me habituar com o Billy e a Scarah, mas não vou esquecer o Billy com a Spectra, solitária para sempre... Os episódios saõ bem giros mas em preencipio nãov eremos novos tão sedos, estes são os que tinha conhecimento, os próximos novos que viram serão em ingles, e provavelmente o 3º volume acabará para Agosto ou antes, visto que são 53 episódiso arredondadamente, e fazendo as contas e os lançamentos é por aí que acaba. esperemos que haja um 4º voume do género do adorado 2º volume ;)

8 comentários:

  1. Casalinho é diminutivo de casal, ou seja é mais usado para casais recentes de adolescentes. Mas sim é palavra portuguesa como brasileira, e é muito usado em ambos :)

    ResponderEliminar
  2. Ja deu na Sic K o episodio em que vemos o Casalinho Scarally :3 Em PT. Mas eu nao vi .-. Quem viu foi a Lala.

    ResponderEliminar
  3. Na Terça na SIC vai dar O Pesadelo de Uma Noite de Paixão ou Why Do Ghouls Fall In Love
    *-*

    ResponderEliminar
  4. Oii, é.é a Scarah é namorada do VooEdu e o invibilly é o futuro namorado da spectra!
    Ele tbm não ficou só com a Scarah, tbm ficou com a Rochelle (Episodio Dance class), então para mim não é um casal.
    Desculpe se encomodei
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gente e o Vu-Edu???Acho que eles não tão juntos não :s
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. ELA ( SCARAH) É A NAMORADA DO VU-EDU! ELA FOI LANÇADA JUNTO COM ELE GENTE!
    ISSO NUNCA IRA ACONTECER!

    ResponderEliminar
  7. Cammie como assim ,a scarah nao era namorada do Voo edu ?, na minha opiniao a Spectra devia ficar com o Billy

    ResponderEliminar