segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prótotipos das Music Festival!!!

É tão bom acordar com novidades. Quanto á Toy Fair não tem lá grande coisa, somente á mais do que vimos tem as Ghouls Alive... mas ainda falta ver as fotos da Toy Fair de Nuremberg que aí sim tem coisas que nunca vimos :) Uma das coisas que era para termos visto na sexta-feira era o prótotipo das bonecas nunca antes vistas - Music Festival. Lindas e bonitas:

 
 
Clawdeen Wolf:
 
A Clawdeen infelizmente não me impressionou muito... A Clawdeen traz 4 brincos, um deles tem umas longas correntes. O fato  é do género do da Toralei Power Ghouls mas sem mangas, com algumas skullettes de lado (esta deve ser a primeira Clawdeen qu foge á regra de padrões/peles de animais). As botas são iguais ás da School's Out só que amarelas. Como acessórios a Clawdeen traz um colar V.I.M. (very important monster), 3 pulseiras, uma luva e um cinto preto. Esta é uma daquelas Clawdeens que preferia que usasse cores mais vivas, até mesmo o verde:
 
 
 
Abbey Bominable:
Tirando o facto desta Abbey ser a primeira Abbey que não está a usar pêlo, e que eu adoro-o na Abbey, de resto gosto muito desta Abbey. A Abbey  tem franja novamente mas dividida a meio, e com as madeixas divididas a meio, sendo que o rosa é mais escuro. A camisola é rasgada nos extremos, e as mangas apertam nos braços, e de duas cores. A saia é curta, com respingos azuis. As botas são de gelo com fivelas rosa. Como acessórios a Abbey usa uma fita preta, os já muito usados brincos de floco de neve, o colar V.I.M. e o cinto igual ao da Scaris. Muito gira.
 
 
 
Venus McFlytrap:
 Adoro, adoro esta Venus, mesmo, mesmo linda! . O cabelo da Venus está como o da basic só que mais curto e mais rosa, e ao que parece na parte rapada tem detalhes verdes.A maquilhagem é linda e com glitter. A Venus usa uma camisola rasgada com a skullette dela sobre um vestido preto com recortes no padrão ds leggins da basics e renda. As botins são pretas com salto rosa com ao que parece alguns heras e espinhos? Como acessórios a Venus traz um brincoc om espinhos que dá a volta á orelha. Um cito com espinhos, o colar V.I.M., uma pulseira rosa e as habituais heras nos braços e pernas.
 
Muito giras. Agora esta colecção deve ser de caixa tipo Dot Dead Gorgeous, certo? É que são muito elaboradas para uma de caixa pequena mas não tão eleboradas como algumas de caixa grande, mas deve ser caixa grande. É uma colecção muito gira. É estranho não ter os amantes de música, a Operetta,  e o Holt (mas já se sabe a atenção que a mattel lhe dá...), talvez eles sejam os júris do espectáculo? E vocês o que é que acharam?

 



2 comentários: