segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais imagens da Catty Noir!!!

Sabem uma coisa, eu adoro a Catty Noir!!! É que é mesmo linda. Infelizmente ainda não consegui boas imagens e completas dos diários das Ghouls Night Out mas felizmente alguém tirou algumas fotografias.

Temos algumas imagens da Catty Noir e das Ghouls Night Out, ao que parece a noite é para assistir a um concerto da Catty que é cantora com um microfone rosa brilhante. Pelo que me parece isto são imagens do diário da Spectra, visto que é a que predomina nas imagens para além da Catty.

Na primeira imagem temos a Catty a cantar, e podem reparar na Ghoulia a filmar com o iCoffin, a Rochelle mais á frente e a Clawdeen a assistir todas com as roupas Ghouls Night Out:


Na segunda tems a Catty Noir (reparei que o brinco dela é um 13, e também tem 13 no colar, o que agora faz pensar que ela é mesmo a boneca da sexta-feira 13 de Setembro) a dar um autografo á Spectra toda contente. Também reparem que o vestido dela tem uma cauda e é curto á frente, fico deliciada com os detalhes do vestido. Também dá para reparar que a Catty é ligeiramente mais alta que a Spectra e tem os braços mais largos como a Nefera, talvez teremos uma werecat da altura da Nefera?


A última imagem não tem nada a ver com a Catty, mas sim com a linda Venus Ghouls Night Out a qual a Spectra está a tirar uma foto. Oh, a Venus está tão gira, e ao que parece ela final não tem os dois lados rapados, mas sim um puxado para trás, e pelo que parece ela tem uma manga da camisola maior que a outra, que gira! E reparem na abertura da luva da Spectra em formal de fechadura, será que a boneca tem esse detalhe?

 
 
Entaõ parece que voltou á teoria que a Catty seja a boneca da sexta-feira 13 de Setembro. Bem então quando será a Wydowna? É que a Catty já não me parece fazer parte de Frights, Camera, Action, a menos que ela faça uma aparição no especial? Acho que teremos de esperar ainda um pouco para saber :) E vocês que acharam da Catty Noir?


4 comentários:

  1. CAMMIE , essas imagens são as minhas que vc cortou ?? , sinto muito terei que postar sobre isso ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. São as imagens que todos têm postado que foram primeiramente postadas no facebook monster high dolls que foram passadas para o tumblr onde encontrei no diary.ru :) Se foste tu quem comprou as bonecas e tirou.as fotografias então pesso desculpa por ter cortado os links.

      Eliminar
  2. nossa ela é linda! adoreei ><

    ResponderEliminar