domingo, 24 de março de 2013

My Little Pony: E agora que a Twilight é princesa?

Quando estou de férias gosto sempre de fazer uns posts assim diferentes, olha por acaso ao escrever isto tive uma ideia :D
De qualquer  maneira tem um assunto que quero falar desde algum tempo. Vendo bem tenho dois para falar desd algum tempo mas depois falo do outro.

O assunto é este, para quem segue My Little Pony: Friendship is Magic como eu, sabe que a Twilight Sparkle é uma princesa unipégassa ou alicórnia se viu o último episódio da terceira temporada, se não viu está aqui a parte do episódio que mais gostei, que é também a transformação da Twilight:



Ou seja, a Twilight passou de uma estudante de magia a uma princesa, o que leva a uma reviravolta na série. Ao menos nada voltará a ser igual, e ainda bem pois aquilo de mandar cartas a dizer com o correu o dia já estava a fartar um pouco.

Agora a questão é como será a série a partir de agora? Por agora ainda não se sabe muito sobre a quarta temporada. Só se sabe que terá 26 episódios,  e recentemente descobriru-se uma pónei que talvez terá um importante papel  futuramente:

Sunset Shimmer

Sunset Shimmer traduz-se por Brilho de Por-do-Sol. Mas esta unicórnia é mais que um nome. A Sunset faz parte de uam colecção que se integra na próxima temporada, em que consiste em 6 póneis,  Pinkie Pie, Rainbow Dash, Rarity, Applejack, Fluttershy e ela, que está no lugar da Twilight. 

O que me intigra nesta pónei de cores quentes é a descrição da sua caixa. ''Sunset Shimmer sabe o caminho para aveturas longíquas. Em tempos foi aluna da Princesa Celestia''. Ou seja esta nossa amiga é uma unicórnia talentosa em magia, mas fo aluna mas nãos e transformou em princesa, ou seja algo deve ter-se passado. Será que fracassou, ou que desistiu? E como será que se encaixará a história, será a primeira aluna da então agora Princesa Twilight Sparkle?




Mas pronto isso são coisas que teremos de esperar por ver. Mas ao menos trarão enovação á série. Mas agora tem um assunto diferente. A Hasbro terminou a terceira temporada mais cedo pois tem planos para outra coisa para finais da Primavera. Que se chama:

Equestria Girls

Equestria Girls é uma nova série que estreará para breve. É baseada na série My Little Pony, e possuí as mesmas personagens, só que bem.... estão em forma humana... bem, mais ou menos.... Pinkie Pie, Rainbow Dash, Twilight Sparkle, Applejack, Rarity e Fluttershy nesta série são adolescentes cada uma  com a pele da sua cor e o cabelo igual á crina, e com um rabo-de-cavalo nos extremos dele. Para além disso cada uma tem orelhas iguais ás que tinham em pónei, a cutiemark na bochecha e as póneis que tinham asas também em humanas têm. 

Chocados? Ainda haverá uma linha de bonecas (é claro que isto tudo vinha buscar bonecas, porque bonecas de peles diferentes estão na moda...). Oh e é claro que mais personagens irão aparecer em humanos, e o Spike? Bem o Spike é agora um cachorrinho...

Seja como for mal posso esperar como is to vai ficar, especialmente as bonecas, esperemos que sejam bonitinhas, não que eu acho que va´s er uma linha que vá durar muito mas gosto sempre de anticipar novas bonecas :)




E vocês o que acharam da Sunset Shimmer e de Equestria Girls? Acham que Equestria Girls vá ser uma boa ideia?

5 comentários:

  1. vai ser uma ótima ideia :D

    ResponderEliminar
  2. Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
    Responda quando puder!!!!
    BJS!!!
    Seu blog é bem legal!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderEliminar
  3. A Sunset Shimmer é realmente uma graçinha,acho que é uma otima ideia coloca-la em MLP! Já Equestria Girls eu não aprovo muito,mas vou ver na hora que estrear(por mais que não seja no Brasil...:/)! A Twily como princesa é tão AWESOME,mas ainda prefiro a minhas DIVA's Luna e a princesa Big Mac...

    ResponderEliminar
  4. eu acho a flutershy, a rarity e a twility em forma equestria girls tô bonitas e no site www.starsue.net por enquanto tem jogos de vestir a ranbow dash e a pinkie pie em forma equestria girls e na musica de cada jogo por exemplo da pinkie pie ela vai falando sobre ela só que é em inglês

    ResponderEliminar