sábado, 16 de março de 2013

Picture Day wave 2 já andam por aí!!!

Sinceramente Ghouls Night Out ontem (sim eu sei as ghouls night out e dos prótotipos desde que apareceram na net, mas vi no telemóvel, não tive tempo nenhum ontem de postar, fui almoçar com a bff, fui ao cinema ver Jack o Caçador de Gigantes com a bff e os colegas dela, de pois fui jantar fora e berber uma nikita pois a mami fez anos, e ainda cantar parabébs, e eu cheia de sono após uma semana inteira a deitar-me ás duas e acordar ás sete é normal que etivesse cheia de sono) postarei as Ghouls Night Out quando encontrar imagens fora da caixa e dos diários delas, e postarei os prótotipos quando aparecer o Óasis e o Haunt the Casbah que já aparecem no site mas sem imagem).
e hoje temos as Picture Day (e eu que tinha dito no final do mês, e vejam só un dois dias depois?).

As Picture Day são mesmo lindas, mesmo fofinhas e estilosas, mas houve mudanças desde os prótotipos vistos em Dezembro:




Frankie Stein:

Eu já disse a minha opinião na bela Frankie desde que vimos o prótotipo. Então quero salientar as mudanças. A Frankie não mudou muito, uma das mudanças é o batom, no protótipo era vermelho na boneca é um tom de rosa muito bonito (mas preferia se fosse vermelho, adoro a Frankie de batom vermelho). Outra mudança é que a Frankie não traz as duas pulseiras que tinha no prótotipo. A ilustração é bem engraçada, a Frankie está a dar choques. Outra coisa é que na bio na parte de trás a Frankie diz ''Quantos dias já se passaram?'', acho que a Frankie já tem dois anos mas é melhor doq ue estarem sempre a dizer 15 dias.


Lagoona Blue:

A Lagoona  foi a que menos mudou, somente os materiais da roupa, e não seis e é impressão minha mas a Lagoona está com o rosto antigo, com os lábos mais pequeninos, feições que eu adoro!!! Podemos ver é que as conchinhas  são menos volumosas e as leggins são metalizadas:


Operetta:

A Operetta foi a que sofreu mais mudanças. O penteado está um pouco diferente na beira,  a máscara mudou de um molde único vermelho a pingar para uma igual ás da Dot Dead Gorgeous, e de muitas outras bonecas dela. Ao menos tem a aranhinha pintada de vermelho. Outra coisa é que a Operetta traz menos uma pulseira e a bolsa tem um coração pintado. Mas verdade, adoro mesmo esta Operetta!!! A ilustraçaõ é bem engraçada, é a Operetta a soprar a franja para sair da frente da cara:


Acho que podemos dizer que as Picture Day já estam terminadas, e que lindas! Mal posso esperar por velas fora da caixa e os fearbooks delas com as votações que elas fizeram! E voces que acharam da Frankie, da Lagoona e da Operetta?

2 comentários:

  1. Olá! Muito linda elas *-* e sua postagem foi show c:
    Eu gostaria de pedir parceria com seu blog. Estou começando agora com o meu blog e ele só tem 7 seguidores XD agradeço ^^
    Bjs eletrizantes e sucesso ai no blog

    ResponderEliminar