quinta-feira, 21 de março de 2013

Prótotipos das Dead Tired!!!

Não há nada melhor que acordar com novidades. E bem que finalmente vemos as tão desejadas Dead Tireds!!! Devo dizer que após as últimas dead tireds não esperava que voltassem aos detalhes das primeiras, seja a roupa como nas pantufas, mas realmente voltaram!

Lagoona Blue:

A linda Lagoona tem cabelo liso desta vez, e uma maquilhagem clarinha mas mais viva que a primeira dead tired. A Lagoona veste uma camisola preta com a sua skullette, e uns calções com bolhas e escamas com um lacinho. As sandálias são iguais ás da anterior, mas desta vez azuis com as barbatanas rosas. A Lagoona ainda traz venda a combinar com o pijama e um chocolante quente com chantili num copo muito giro.  A Lagoona vem mesmo a combinar com o Chuveiro!

Spectra Vondergeist:

Gosto bastantate desta Spectra, tem tons muito claros, não está exactamente a combinar com a cama mas ficará bem na mesma. O cabelo está ao natural dela, e a maquilhagem é igual á da basic só que tudo em tons claros. Devo dizer que adoro o vestido da Spectra, está mesmo elaborado se compararmos ao da Abbey e da Draculaura. Tem folhos nas mangas, um lacinho, um cinto de folhos, e duas camadas de tecido, uma lilás e outra só com correntes. As pantufas são bem giras e são como as da Abbey deviam ter sido: translúcidas. O bichinho parece não ser a Rhuen, e ainda tem umas correntes na cabeça. A Spectra ainda traz venda e um iLápide roxo (é o terceiro dela :P com um jogo no ecran.

Robecca Steam:

A terceira boneca da Robecca traz-nos um lindo rabo de cavalo liso de lado, e uma maquilhagem bem bonita. Adorei o pijama, o top é azul clarinho com folhos pretos, e os calções são azuis  com padrão de chapas e engrenagens e um monte de folhos e um lacinho preto. Adorei as pantufas, acho que das 3 foram as que mais gostei, são metalizadas, com a carinha de um bichinho a sorrir com uns óculos de aviador, muito giros. A Robecca ainda traz venda e das 3 o objecto que mais gostei, um fonógrafo castanho com detalhes a preto, muito 1800's que é de facto colunas para o iCoffin. Adorei, só mesmo a Robecca para juntar algo com 200 anos a algo moderno. Adoro as colunas que a mattel tem feito, tenho as da Frankie dead tired e adoro colocar lá o mp3 minúsculo, as da Cleoq eu vem com a vanity também são muito giras em forma de esfinge, e agora as da Robecca :)

 
 
Adorei esta onda de dead tireds, e sabem adoro uma colecção tão antiga continuar sempre, gosto muito de cada uma  ter uma dead tired e depois as caminhas, tão fofo! Espero que a mattel continue sempre a fazer dead tireds! E voces que acharam das novas dead tireds?

1 comentário:

  1. Meldeeeeeeus!!!! LINDISSIMAS!!!
    A sério, não esperava coisas tão indas :D
    A Robecca foi a que mais me surpreendeu, tipo, depois da Dance Class não achei q fossem naperalta-la tanto!!
    A Lagoona também perfeita, como sempre =P
    E a Spectra foi também lindíssima, mas acho que a boneca foi muito mais arranjada qe a cama.
    Kisses

    ResponderEliminar