segunda-feira, 13 de maio de 2013

Trailer de Equestria Girls!!!!

Finalmente é nos revelado o trailer do filme de My Little Pony : Equestria Girls! A estranha Equestria Girls que terá uma linha de bonecas não é nada mais nada menos do que um filme de My Little Pony que vai para os cinemas nos Estados Unidos a 16 de Junho.
Por momentos foi pensando que fosse uma série, e que não tivesse relação com a série original mas afinal tem e muito.

O filme é sobre a Twilight Sparkle a ser mandada para uma dimensão diferente á procura da sua coroa de princesa que foi roubada (os eventos acontecem após a 3ª temporada), Twilight fica chocada que nessa dimensão alternativa ela é meia humana e não tem magia e tem de ir para o liceu acompanhada de Spike que agora é um cão. Onde bem  ela tem hábitos de póneis, acaba por gostar de um rapaz tem de lidar com a popular e malvada Sunset Shimmer (acredito que há muito sobre ele no filme, e aliás tal como Twilight é mesmo uma pónei). Twilight encontra umas colegas que lhe lembram das suas amigas Rainbow, Pinkie, Rarity, Applejack e Fluttershy. O objectivo de Twilight é ganhar o concurso de rainha do baile (contra a vencedora dos outros anos Sunset) e assim ser coroada com a sua própria coroa.

Um enredo simples, mas há muito mistério á volta de Sunset Shimmer. Uma das coisas mais engraçadas do filme é que todos os figurantes do liceu são inspirados em figurantes mesmo de Ponyville, e até terá aparições em forma humana da Applebloom, Sweetiebelle e Scotaloo, da DJ Pony-3, e do Snips e Snails (que adoram obedercer ordens de rivais da Twilight pelos vistos).











Ainda me faz um pouco confusão as peles coloridas e o facto de não terem lábios, mal dá para ver o sorriso da Rarity, além disso para um ocasião de ir para o cinema acho que podiam ter feito uma animação diferente ou com gradações e mais pormenores, quer dizer vai para o cinema, embora é óbivio que muito provavelmente é só nos cinemas dos Estados Unidos. Mas acho que a história bem pode supreender e terá canções e tudo, mal posso esperar por ver as bonecas e ver como vão sair ;) E vocês qual é a vossa posição para Equestria Girls?

6 comentários:

  1. ._.
    mas afinal, as que estão com ela no mundo "humano" não são a Rainbow, a Pinkie, a Fluttershy e a Rarity? ._.

    ResponderEliminar
  2. No mundo humano exite uma cópia humana de cada pónei. A Twilight lá encontra as cópias das amigas dela humanas. As amigas dela ficam no crystal Empire á espera que ela volte.

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo esse filme,não esperava que fosse tão fofo!

    ResponderEliminar