domingo, 26 de julho de 2015

SDCC - Ever After High

Já passou algumas semanas desde que a San Diego Comic Con terminou, mas não é razão para não postar sobre o que aconteceu nos expositores das Ever After High. Como tinha dito não houve revelações novas nem nada em grande. Foi melhor que a do ano passado, que literalmente não houve nada de novo mas deixou a desejar. O bom deste ano foi a promoção de várias colecções que é uma mais valia à linha.


Os expositores mostravam as basic mais recentes, as Sugar Coated, Way to Wonderland (foi pena que não colocaram a Briar), Spring Unsprung e outras colecções.  O destaque vai para a nova Apple White elaborada como rainha que complementa a Raven Evil Queen e também esteve exposta a nova C.A. Cupid Heartstruck.






As bonecas são realmente mesmo muito bonitas. Os detalhes são bem impressionantes como as inúmeras flores pintadas na Cupid e os detalhes glamorosos na Apple. Fico curiosa quanto à Cupid e a história que irá se inserir e se será uma linha para episódios. Quanto à Apple é certamente uma acompanhante de estante para a Raven, as duas futuras rainhas.




E é claro que o grande destaque foi para a maravilhosa Raven Evil Queen. É realmente uma boneca deslumbrante, mas isso já tínhamos visto, e espero que a Mattel continue com estas bonecas de um mundo alternativo, acho que a Cerise Wolf e esta Raven provaram-se um sucesso com fãs e coleccionadores. Um destaque vai para as belíssimas ilustrações seja a frontal da caixa ou a de trás da caixa que mostra a Raven como rainha má deslumbrante.




Mas certamente o verdadeiro destaque vai é para as já vistas revelações. Revelaram a Justine na sexta e depois a Madeline gigante no Sábado.

A imagens que tínhamos visto anteriormente da Justine não fazem realmente justiça à boneca. Verdade seja dita não é um design perfeito mas com uma luz boa podemos ver o equilibrio entre os tons de dourado e os de prateado e que houve uma alteração na pintura do cinto. A Justine não é claramente reconhecida como a filhas da 12ª Princesa Bailarina, mas reparando bem o colar de folhas prateadas e a flor dourada na pulseira remetem às árvores de ouro e prata na história e acho que foi mesmo isso que a Mattel quis puxar. Gostava que puxassem mais a dança, mas talvez quiseram fugir ao look clássico de ballet para não ficar semelhante à Duchess. Um ponto a mais para ela é a linda maquilhagem com glitter.  Algo que agora vejo é que mudava os tons de rosa dos laços desenhados e do cinto e mudava para preto, ía ficar com um certo ar mais requintado de certeza.


A Madeline gigante não foi uma novidade muito empolgante mas podemos ver que ela traz colar. A boneca está interligada a uma cena de Way to Wonderland que é muito adorável. Gostava contudo que tivessem revelado em vez da Maddie fosse então a Melody Pipper pois ela já é uma personagem antiga e interessaria muito mais poder ver a bonecas de perto.


Bem e foi isto! Agora resta saber que a Mattel irá fazer parte da Comic Con New York, creio eu em Outubro. O bom da NYCC é que mostra bonecas prontas a serem lançadas como acontecem em 2013 com as Monster High em que vimos umas vinte bonecas nunca antes vistas. Esperar para ver se a Mattel tem sorte de expor lá este ano. E vocês que acharam da San Diego Comic Con 2015?

7 comentários:

  1. achei mesmo muito interessantes e bonitas.. mas sim realmente é mesmo uma pena não terem posto a briar :( adoro o teu blog . És de portugal? e tens canal de youtube? se sim, qual? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou de Portugal :) Podes encontrar o canal de youtube procurando pelo nome do blog.

      Eliminar
  2. Ei Cammie!! As ever after high estão bem bonitas, a Apple e a Raven estão fantásticas, e os vestidos bem apertados estão diferentes mas lindos. A Cupid está bem gira, parece uma fada encantada, bem fofo. A Justine, comtinua a ser uma desilução para mim. As doze princesas bailarinas eram o meu filme da Barbie preferido, esperava mais. O pack da Apple e da Raven está lindo, compria-o sem exitar. E que dizer do playset da Ginger, perfeito.
    Sabes se as ever after high veem para Portugal, só vejo as basics até á Cupid, as Legacy Day e as Throncomming. Eu, que me queria limitar ás basics de caixa pequena tenho a Raven, a Madeline, a Apple, a Briar, a Cerise e a Blondie e a Cupid Throncomming, Não tenho o hábito de incomendar pela internet e queria continuar a comprar em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora não tenha confirmação oficial, as Ever After High parecem ter sido descontinuadas de Portugal... é assim continuamos a receber os livros mas bonecas... eu acho que só com sorte vamos voltar a recebê-las :/ O próprio site oficial de Portugal já fechou o deixa poucas esperanças.

      Eliminar
  3. amei todas ,vc sabia que a sugar coated ja veio pro brasil a coleçao completa eu so nao vi o play set ,mais o resto das outras bonecas menos a C.A. Cupid Heartstruck.as Way to Wonderland a royally ever after e a school spirit nao vinheram para o brasil e a justine e maddeline heater ,mais ainda nem estao nas lojas dos estados unidos menos a school spirit ela acho que ja veio pro brasil mais nao tenho certeza todas as dolls estao lindissimas muito belas amei ever after high :) ;) =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brasil realmente está a receber as bonecas bem depressa, teve um início um pouco lento mas agora bonecas é o que não falta :)

      Eliminar