segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lagoona e Ghoulia sweet 1600!

Lindas!!! Devem sair na onda 5, juntamente talvez, com a Cleo e o Deuce, porque eles são os amigos, o Jackson, a Operetta, a Abbey, e a Spectra, eu gostava que elas houvessem mas não são amigos muito chegados á Draculaura, só o Jackson, mas ok. Adoro a Lagoona cheia de pérolas, parece uma seriea e a Ghoulia tá muito gira.
Provavelmente cada primeira da colecção sweet 1600 dá através do código imagens também das futuras sweet 1600, mal posso esperar pelas bonecas delas :3

6 comentários:

  1. Isso é fake
    Com certeza
    ou não
    se fosse verdade, teria no app do iphone (q eu tenho ^^)
    ou colocariam no wikia da monster high
    ou no face
    e vc percebeu q elas estão na mesma pose, e soprando o bolo sozinhas??
    sei não, acho q é fake
    kisses ingrid

    ResponderEliminar
  2. Monster High Lovers: Bem mas para aceder a isto tudo é necessário o código das chaves que dá muitas mais coisas, e há uns diálogos que a aplicação da´acesso que a lagoona diz que o buffet da festa estva perfeito, a cleo ajudou na dcoração e o Holt tocou na festa, por isso muitas personagens lá estiveram, e aliás as poses naõ são as mesmas que as outras e decerto sd personagens a assoprar o bolo fazem parte de uma imagem grande com o grande bolo da Draculaura. Tipo eu quero acreditar que são verdadeiros pois acho que tão lindas e maravilosas e esta colecçaõ é a nova dawn of the dance, por isso terá muitas personagens e aliás de que vale uma grande festa de 1600 anos com só 3 convidados?

    ResponderEliminar
  3. Oii, aceita parceria? Bom eu vou pôr seu banner na minha page Parcerias + meu banner e ai vc me avisa tudo lá, ok? Eu já te sigo!

    Bjos

    http://universodasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/392001_209621919115630_100002034693740_477052_642013320_n.jpg
    essa imagem achei no face
    só te mandei pq gostei da imagem e se vc quiser colocar no seu blog!!!aaa e adorei a foto da lagoona e da ghoulia..acho q elas são verdadeiras!!!

    ResponderEliminar
  5. não é fake, no blog da thamy ta falando que a coleção ja chegou no site EUA e lá tem receitas com a imagem da g. e lagoona!

    ResponderEliminar