quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escape from Skull Shores é já amanhã!

Pedi á minha mãe e ao meu pai a Meowlody & Purrsephone para presente de anos para mim e a minha irmã, já que os nossos aniversários têm 5 dias de diferença, ela faz a 27 de Abril e eu a 2 de Maio, sendo a Meowlody para mim e a Purrsephone para ela. Bem voltando ao assunto, amanhã é a estreia de Escape from Skull Shores!!!!!!!!!!! Não sei é se vou estar presente na hora da estreia ja´que tenho catequese e depois ensaio para a Festa da Flor, mas pronto, mas mesmo assim procurei amanhã no youtube, ok ;)



No twitter das Monster High é dito que os pais da Frankie já foram a Skull Shores, talvez seja a explicação por ser ela a ''prenda'' para o monstro demoniaco? Bem então estejam atentos para a estreia de Skull Shores e a chegada das biografias da Venus, Robecca e Rochelle ao site (elas já estam no site só que a página não abre).

2 comentários: