segunda-feira, 9 de abril de 2012

Invisi Billy!

Voltei! Não acredito que no dia que fui embora foi o que veio novidades grandes ... sobre o Billy! Naõ é que não o tivessemos visto ainda nos episódios mas foi revelada a biografia dele. O Invisi Billy tem 15 anos, é o primeiro de todos os monstrinhos rapazes a ter 15 anos. Ele é filho do homem invisivél, e tem um estilo simples e minimalista. O Billy é totalmente transparente ou seja provavelmnte todo o corpo vai ser tipo as partes transparentes da Spectra. O bicnhinho do Billy é um gato que pode ou não estar dentro de uma caixa, estranho não é? O Billy adora dizer piadas e pregar partidas mas nunca no sentido de ofender alguém, ele detesta que falem sobre ele como se ele naõ estivesse presente. Ele adora a parte das ciências e detesta educação fisica porque quando pergunta porque nãõ me passaram a bola respondem «Desculpa não te vi». A cor favourita é camuflagem e ele dá-se bem com as pessoas.
A mattel decidiu mostrar a caixa dele sem ele lá dentro,com a ideia de ele é invisivel, o Billy ´vai ser um boneco bem interessante, como será que a mattel vai fazer o tão desejado Billy que é um pouco diferente do Billy dos livros, mas é o Billy o provavél namorado futuro da Spectra!



A mattel não abre muito cuidadosamente as caixas, dá para ver logo que o tiraram de lá, pois ainda vai demorar até vermos o boneco do Billy... gostei bastante dele, gosto do estilo, ele provavelmente ocupa o lugar de monstrinho faovrito juntamente com o Holt. Oh falta menos de uma semana para Escape from Skull Shores:

Mal posso esperar, e o que acharam do Billy, eu gostei e vocês? Ele veio do dia das mentiras mas não quer dizer que não vá haver, ele veio no dias das partidas porque ele adora partidas, foi essa a razão é partida da mattel foi tirá-lo da caixa mas jamais um personagem que tem biografia, é lindo e aparece nos episódios não vai ter boneco, pode demorar tal como aconteceu com o Jackson mas vai haver de certeza, por isso não percam a esperança!

1 comentário: