quinta-feira, 19 de abril de 2012

Já andam por aí! Draculaura's Powder Room, Ghoulia's scooter e fashion packs!

Parece que em breve vamos ter muitos reviews no blog, porque temos muitas novidades!

A banheira da Draculaura traz alguns acessórios bem girinhos: um pózinho em forma de coração, um escova de dentes, uma pasta de dentes (com o sorriso dela desenhado), um frasco com sabonete líquido e o que parece ser um batom. Traz ainda uma mesinha de apoio rosa para enquanto a Draculaura estiver na banheira poder se arranjar.Traz a toalha, a banheira e a pia tudo ao estilo dela, ainda quer ver o espelho em si, será que é mesmo cartão ou a mattel engenhou alguma coisa?


A scooter da Ghoulia já tinhamos visto bem sexta-feira, adoro as fitinhas da scooter, dá um ar dá giro e delicado!

E os packs novos já estam á venda! Peolo menos o da Lagoona e o da Operetta, a Operetta já lhe foi tirado fotos da parte de trás da caixa e tudo, é muito giro. É pena que não tenham estes fashion packs um tema própiamente dito ao contrário dos anteriores... A roupa interior dela é igual á da Lagoona só que vermelha com notas musicais, e ela tem sim todas as cicatrizes desenhadas exepto as do pescoço. A outras estam na parte de traz da caixa mas somente a Lagoona e a Clawdeen tê rosto e pose único e não reutilizados, como a Abbey e a Operetta que têm a cara da primeira. A pequena teia de aranha e´mesmo um  suposto alfinete.




Apesar de tudo estes fashion packs a nível de ideia foram os que menos gostei, os day at the maul cá traziam alguns acessórios como comida no caso da Frankie e no caso da Spectra um iLápide e uma revista, e o schools clubs a Ghoulia que traz o dead fast. Adorei tudo mesmo assim, adoro os playsets como é úsual apesar de ter gotado se a banheira tivesse gravuras como o carro e a cama (a Draculaura já vai em 3 playsets!).E vocês querem e gostaram mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário