segunda-feira, 9 de abril de 2012

Monster High revista 2 & 3! E coleccionando cromos!

Desculpem não ter postado nada sobre a revista número 2 que já saíu á quase um mês. Os meus pais têm comprado sempre que elas chegam.  É fá´cil saber qual a próxima que saí através das espanholas que são iguais em conteúdo ja´que são ambas da Panini.

A segunda revista a nível de conteúdo foi do género da primeira. Como oferta (apesar de pagarmos mais por ela) foi um tabuleiro de jogo (se não souberem como jogar eu explico) com a Frankie, Draculaura, Lagoona e Clawdeen acompanhado de 16 piões, 4 de cada monstrinha, e um mini dado:

A terceira revista foi a melhor até agora de conteúdo (também porque tem a Lagoona na capa :P ) Mostra fatos de carnaval da Frankie e da Draculaura, Uma página sobre o jogo para o nintendo e na Wii, supostamente a priemiria aparição da Operetta era para ser no jogo mas o facebook revelou primeiro... também traz uma página sobre as dead tireds e a cama da Frankie que já tenho e ainda bem, a cama da Draculaura e da Lagoona (que quero muito).




Bem e como vão as colecções de cromos, falta-me 42 de 192, ou seja faltam-me arredondadamente 22%, o pior é que 33 deles saõ especiais, eu naõ sei se pedir os que falta á panini tem um máximo de especiais que se pode pedir, normalmente tem... Bem se quierem ver uma colecção completa podem ver desta francesa no flcikr:

Já faz bastante tempo desde que não colecciono revistas... tenho tantas saudades de ficar anciosa por comprar as revistas das w.i.t.c.h., mas já lá vão 3 anos, depois ainda faço colecção das revistas de outros países, tenho uma espanhola, uma checa, uma francesa e uma italiana, sempre que vou de viajem procuro as revistas mas agora ao que parece só há em Itália.... Bem ainda estou á espera que haja concursos para ganhar bonecas nas revistas, porque nas espanholas há! E obviamente dá jeito ganhar uma monstrinha de graça ;P

4 comentários:

  1. se tiver algum concurso na revista, podes tirar print e colocar aqui sff? é que eu adorava participar, mas acho que nao vou poder comprar a revista. e se tu puderes, podes fazer isso entao? agradecia-te imenso *-*

    ResponderEliminar
  2. tirar print nao xD digitalizar ou tirar foto xD

    ResponderEliminar
  3. como se joga o jogo, pode explicar???
    é que eu já tenho a revista do jogo e queria saber qomo se joga :3
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Alguém me pode informar as regras do jogo desse tabuleiro da revista 2? :(
    É que tenho o jogo mas não sei as regras, bjs

    ResponderEliminar