sábado, 5 de maio de 2012

Comic Con 2012 - Polly Pocket

Bem já estam a ser revelados os prótótipos dos exclusivos da Comic Con deste ano, a boneca exclusiva das Monster High provavelmente deve ser revelada dia 13, já que no twitter perguntaram ''O que acham que vai ser as supresas desta Frightday the 13?''. Eu acho que vai ser uma Draculaura, quer dizer este foi o ano dela (foi a que teve mais bonecas), no outro ano a que teve mais bonecas foi a Ghoulia e a comic con foi dela, apesar de eu desejar uma Lagoona...

Bem a mattel tem feito neste últimos anos a Polly e mais duas amigas a se vetir de superheroínas ou vilãs. Este ano a Polly, Lea e Lila vão se vestir das suas vilãs preferidas da DC Comics: a Polly veste-se de Catwoman, a Lea de Poison Ivy e a Lila de Harley Quinn. São totalmente feitas com plástico mas etam em poses muito giras e os novos rostinhos são uma ternura:


Gostei bastante da Lea e da Polly, mas em preencípio vou gostar ainda mais da caixa (que são sempre tão giras), e vocês qual gostaram mais?

5 comentários:

  1. Amei, ñ gosto de Polly, mas essas com certeza compraria

    ResponderEliminar
  2. Poison Ivy! Amo a Cat Woman e Harley Quinn, mas a Poison é a melhor XD
    Mas não achei legal fazerem de Batman. As de 2010 foram da DC também, ano passado foi Shi-RA. Eu queria muito que esse ano fosse Marvel, ainda mais com o sucesso de Avengers, queria uma Polly da Black Widow XD

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Catwoman! Amo a Posion Ivy e Harley Quinn, mas a Cat é melhor XD
    Sabe, eu acho que deveria existir uma Polly da Viúva Negra, principalmente com o sucesso de Avengers (também, quase todo o mundo aqui em SP tem o álbum XD)

    ResponderEliminar
  4. Cammie, você é de Portugal não é??

    ResponderEliminar
  5. Também acho que deviam fazer uma coleção da Polly com heroínas Marvel, mas eu acho que a Mattel só pode lançar com personagens da DC porque nunca vi ela lançar de personagens Marvel, se eu estiver enganada por favor me corrijam. Se lançassem da Marvel eu ia querer ver a Polly de Miss Marvel, a Lila de Rogue (Vampira no Brasil) e a Lea de Fênix, mas se fosse só de Avengers (Vingadoras) então seria Lea de Viúva Negra e Lila de Feiticeira Escarlate.

    ResponderEliminar