sexta-feira, 7 de setembro de 2012

As lindissimas ilustrações de Ghoulfriends Forever!

Tinha andado os ultimos dias louca á procura das belissimas ilustração que o Darko fez para o livro Ghoulfriends Forever, e com sorte encontrei todas e sinceramente, acho que a principal razão por comprar o livro será pelas ilustrações ;)

Cada capítulo traz uma ilustração, mas é complicado saber a ordem delas, mesmo assim desfrutem desde lindos desenhos ainda com marcas de rascunhos:

Est é um dos meus preferidos, gostei muito, pois podemos ver a linda Robecca a dar festinhas á Captain Penny que já está com o seu barrete de dormir. O pijama da Robecca é bem simples, e´tipo dead tired da priemira wave mas não tem detalhes e as pantufas não têm carinhas (talvez fosse a carinha da Penny, oh que fofo). Esta é a imagem do 3 capítulo que ao que parece irá focar na Robecca, enquanto os anteriores foram na Rochelle.

 
 
 
Sinceramente acho que este capítulos deve ser o quarto ou qinto, e acho que a Venus e a Robecca estam lindissimas, adorei a pose da Venus e ao que parece a Robecca está constantemente a voar :P E cada uma está com uma mochila a tiracolo, mas sicneramente não sei porque a Venus trouxe o Chewlian para as aulas?
 
Adorei a ilsutração, a Rochelle está taõ engraçada com aquela cara de baabda para o Deuce (daqui a nada está a babar-se :P  Então é assim que a Rochelle fica quando fala com o Deuce, dá mesmo pouco nas vistas :P Mas está mesmo tão engraçada, só dá vontade rir :D


Adorei esta ilsutração, gosto muita da espreção de medo da Robecca, e a expreção de interrogação da Venus, que estão ambas muito giras, e o cabelo da Venus é mesmo enorme. Também dá para ver mais atrás a Rochelle pendurada no sino e o novo amigo delas, um ciclope de intercambio  chamado Cy Clops, que aoq ue parece as vai ajudar a desmascarar a professora:
 
Ao que parece é assim que a Robecca conhece o Cy, decerto devia estar atrasada para a aula e depois não conseguio travar e esbarrou contra o Cy. Talvez cresça uma grande amizade destes dois, pelos menos ele vai ajudar as monstrinhas a revelar os planos da professora, pela descrição do livro, o Cy é um rapaz tímido mas muito querido:

 
 
Ao que parece, tal como acontece no diário da Rochelle, ela vai tipo ajudar o professor a sentir-se melhor e mais feliz, e convence-lo a fazer uma viagem a Scaris. A Rochelle está muito querida na ilustração, muito fofa:
 


 
 
 
Também gosto muito desta imagem, está muito fofa e bem gira, gosto muito, gostei das caras de insegurança nas faces da Robecca, da Venus e do Cy, mas não percebo porque estão com medo de um cemitério, quer dizer os monstros fazem festas lá, a menos que estejam a ver se não saõ vistos pelos trolls da professora, seja como for - mistério.
 
Também acho esta ilustração muito fofa, acho que estão muito fofas a andar pelos corredores, a Venus está linda ao olhar para o troll, acho que isto deve ser do último capítulo, tem ar que agora está tudo bem e elas continuam com as suas vidas, e talvez esse trol as tenha ajudado e agora está a se despedir:
 
Esta imagem também está muito interessante, gostava de saber de que é que estão á procura, mas para isso é preciso ler o livro, seja como for  acho que a Rochelle tinha dito tipo, olhem está aqui uma escada, e a Robecca tipo ficou ''Para quê escadas quando se tem foguetões nas botas?''


Nesta imagem dá para ver a malvada professora  e os seus trolls á volta. Acho a professora muito elegante mas também é muito malvada, e os trolls são tão feios :p

Esta imagem já tinhamos visto, mas quiz salientar a Lagoona roller maze a ficar atrapalhada pela passagem da Robecca, e a Operetta mais atrás em roller maze a tentar alcançala (acho que é a Operetta, antes parecia-me a Clawdeen só que neste desenho ela não tem orelhas por isso não pode ser ela, mas também não há mais nenhuma roller maze que tenha rabo de cavalo). Tão todas taõ fofinhas :)


Esta u´ltima ilustração acho muito estranha, quer dizer espalhar cartazes pela escola a dizer procura-se: Venus, Rochelle, Robecca, é muito estranho, quer dizer supostamente é fácil encontrar um aluno numa escola, a menos que seja um pesadelo da Rochelle porque ela acha que ao andarem a espiar podem apanhar grandes problemas:

Mal posso esperar por ler o livro, para ale´m das ilustrações amrvilhosas vamos poder conhcer mais persoangens, e conhecer melhor a Venus, a Robecca e a Rochelle :D E será tipo ler os diários só que prolongado. E vocês que acharam das ilustrações? Gostaram?

7 comentários:

  1. A monstrina é a Lagoona,olha as gueuras.

    ResponderEliminar
  2. silasuchira: E des quando afirmei que não era a Lagoona?
    Por vezes convem ler bem o que os outros escrevem, mas tanto faz, o que estava a dizer era que não tinha a certeza de quem era a monstrinha que estava em roller maze atrás da Robecca e da Lagoona.
    A menos que quisesses dizer que estvam duas Lagoonas a patinar ;P

    ResponderEliminar
  3. Qual foi o site que vc conseguiu as imagens?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a monstrinha lá no fundo que você disse que não sabia se era a Operetta ou a Clawdeen, eu acho que é a Operetta msm, por que ela tem rabo de cavalo*-*
    As imagens estão maravilhosas e eu até estou achando a Robecca mais fantástica, sl*-* Antes de primeira impressão eu achava ela a mais feia entre as 3*-* O cort de cabelo da Venus é fantástico, eu faria um assim*-* E a Rochelle é minha favorita^^ Nenhum diário e livro eu tive vontade pra ler, agora esse esta tãooo fantástico, com histórias que me parecem bem divertidas, eu quero*-*

    ResponderEliminar
  5. As imagens são lindas! Também quero os livros, pelas ilustrações! Mas espero que a história também seja boa. Quantos volumes será que vai ter essa nova coleção de livros?

    ResponderEliminar
  6. As imagens são lindas! Também quero os livros, pelas ilustrações! Mas espero que a história também seja boa. Quantos volumes será que vai ter essa nova coleção de livros?

    ResponderEliminar
  7. oi,eu ganhei o livro de niver!
    a historia é super legal!

    ResponderEliminar