terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comercial das bonecas Ghouls Rule, mais imagem nova do filme!!!

Tirando a parte de primeiro de secundário, e de ter chegado atrasado porque não sabia onde estava a minha turma  memso que tivesse chegado meia hora antes do toque, mas o que é que se faz, o secundário é confuso :P Não estou a brincar, é mesmo confuso. É assim o meu horário não é dos melhores, e tou a postar agora porque só pode postar agora, however, é um pouco intimidante e senti-me meia Frankie, mas ate´me senti acolhida na turma (é que eu estivera nove anos sempre com a mesma turma, e sinceramente já não me lembro doq ue é mudar de turma). Os intervalos são os momentos que por agora menos gosto, é muita confusão e sinto-me meia intimidada, naõ em sinto ainda acolhida no intervalo, tenho saltado de grupinho em grupinho mas as raparigas da minha turma parecem simpáticas (a minha turma tem umas 17 raparigas e 5 rapazes :P )mas é normal sentir-me intimidada, tem um monte de alunos mais velhos.

Bem o esperado trailer de Ghouls Rule já saíu. É pena que não tenho som no computador, bem queria ouvir a musiquinha. E está confirmado que a escola pertence á colecção Ghouls Rule. Gostei da publicidade, mas queria que fosse mais detalhada ao gnero do comercial das Sweet 1600. Mas gostei, e ainda dá para ver uma cena das Ghouls Rule sorridentes. E gostei de ver o Jackson no comercial, porque tal como o Holt, o Jackson terá uma grande importancia (só não sabemos como9, ao menos ajudou a Draculaura a por a skullette bola de espelhos. Por acaso teria gostado de tivessem colocado figurantes na publicidade, e apesar de saber que a mattel não usa bonecas exclsuivas nos comerciais, bem que podiam ter colocado a Abbey, pois ela só aparece no fim na animação:


E ainda foi revelado mais uma imagem de Ghouls Rule, mas desta vez com a Cleo e a Lilith, parece-me que vão ter algo em comum. Elas não estam as duas juntas, simplesmente aparece dois quadrados ao mesmo tempo, o que da´para saber que ambas receberam a mesma notícia ao mesmo tempo e estão ambas preocupadas:


 
 
Gostei do trailer, dá bastante atençaõ ás bonecas e ao filme em si, mal posso esperar por ver :D E vocês? E que acharam do trailer?

6 comentários:

  1. estou muito animada para o lançamento do filme! parece que vai ser incrivel! mas eu concordo que deveriam ter colocado a Abbey, ela é a minha preferida.

    ResponderEliminar
  2. Citada da Lilith,ela não é tão linda,perto da cleo a coitada fica horrivél.
    Rss amei o comercial.
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  3. *citada não coitada
    Erro de digitação

    ResponderEliminar
  4. OMG! Adorei o comercial, mesmo o Dead Tired sendo o meu preferido e estou louca para ver este filem!
    E vocxê já viu o clipe oficial das Novi Stars?
    Se não, veja: http://www.youtube.com/watch?v=NbKhqesH42s
    Beijinhos :{)
    Anna

    ResponderEliminar
  5. Cammie, Secundário seria o equivalente para o 1º do Ens. Médio para o Brasil??
    Estou muito ansiosa pelo especial, Halloween e a minha data comemorativa preferida! *-*
    Em Portugal vocês comemoram Cammie??
    Ou, seu nome original é Camila ou é Cammie mesmo??
    Desculpe tantas perguntas xD
    Beijos!

    Tentando Voar

    ResponderEliminar
  6. Gabi: O secundário corresponde por exemplo a High School nos EUA. Eu estou no mesmo ano que as monstrinhas estavam nos primeiros episódios, que corresponde cá a 10º ano. Não consigo explicar de outra maneira, aorganização doe nsino no Brasil é diferente, mas sim acho que ensino médio é secundário.

    E´assim teoricamente o Halloween é só celebrado em Portugal por filmes que dão an televisão nesse dia, e no meu caso, pelos especiais das Monster High. Á festas de halloween em discotecas, e vesse uma ou outra pessoa disfarçada, e geralmente as meninas que vivem em apartamentos juntam-se com as vizinhas e disfarçam-se e fazem o Trick or Treat. Nas escolas ainda se faz alguma exposição referente da dsciplina de lingua inglesa, mas para no´s é mais importante o feriado de 1 de Novembro, dia de todos os Santos :P

    Oh, o meu nome é Camila, mesmo Camila. Cammie é só o nome que uso em sites e no blog. Camila é um nome um pouco raro em Portugal, mas no Brasil á aos montes :P

    ResponderEliminar